18 de mar. de 2014

Gospel Fair terá o SICOOB como um de seus patrocinadores




O SICOOB - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, será um dos patrocinadores da Gospel Fair, feira de serviços e produtos evangélicos que se realizará de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções de Goiânia – GO.

Durante a feira estará presente apresentando aos lojistas o trabalho de cooperativas de Crédito, uma linha de atuação bancária que oferece todos os serviços de um banco “convencional” com vantagens de relacionamento, rentabilidade e taxas subsidiadas, sugiro rápida pesquisa sobre o tema para inclusão na noticia. 

Quanto ao que é importante é a atenção que nosso meio tem chamado para si a ponto de uma instituição de credito apoiar um evento como o nosso. 

“Fico extremamente satisfeito e honrado em conquistarmos o SICOOB como parceiro para Gospel Fair. Isso comprova que o ambiente empresarial cristão tem alcançado maturidade a ponto de parceiros dessa relevância  assinarem eventos como o nosso. Essa não é uma conquista apenas da Gospel Fair mas sim de toda uma cadeia de empreendedorismos que nosso povo tem gerado.”  Declarou Jeferson Baick

Rede Sicoob

Com mais de 2 mil pontos de atendimento, o Sicoob possui uma ampla rede de atendimento que ultrapasssa os limites físicos das cooperativas, tudo pensado para facilitar o seu dia a dia.
Além das tradicionais formas de atendimento, como o caixa na cooperativa e o ATM, nos esforçamos para estar cada vez mais próximo de você, permitindo, também, consultas ao extrato e saldo por meio do Facebook, uma das principais redes sociais da atualidade.
Com segurança e dinamismo, toda a rede está integrada para seu benefício, permitindo o atendimento exclusivo e agradável na sua cidade ou em qualquer região do Brasil e ainda na internet.


Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP