27 de abr. de 2014

Felipe Heiderich lança seu novo livro - Casamento: O Mistério Revelado

Na última semana tivemos o lançamento do livro do Pr Felipe Heiderich: “Casamento: O Mistério Revelado”. 

Diante de uma sociedade corrompida, onde o adultério tem sido encarado como algo normal, o Pr Felipe tem se posicionado e lutado nesta batalha em defesa da família e do casamento à moda de Deus. 

Incrivelmente no mesmo dia do lançamento do livro “Casamento: O Mistério Revelado” o autor Paulo Coelho lançou seu livro: “Adultério” onde de uma forma romântica e sedutora demonstra que a plenitude do casamento só pode vir quando se tem um “caso” extraconjugal. 

Quem não está preparado para o casamento está pronto para o divórcio. 
E encontrar a revelação original de Deus para este grande e poderoso mistério agora é possível. 

Se você deseja construir um lar saudável e livre das sequelas do egoísmo, leia este livro! 

Se você precisa de referências certas para sua futura família, leia este livro! 
Se o seu casamento está em crise, Leia este livro! 

Para aqueles que querem amar, estão amando ou desistiram do amor, “CASAMENTO – o mistério revelado”, é um achado que trará alento e esperança para viver o maior e melhor de todos os planos de Deus para sua vida: Te fazer feliz em família. 

Veja alguns comentários sobre o livro do Pastor Felipe Heiderich 

Esse livro é sensacional. Peça rara e uma grande chave para a reconstrução dos lares e resgate à família à moda de Deus. Leitura imperdível! 
Pr Cláudio Duarte - Ministro de Família 

"CASAMENTO – O Mistério Revendado" é uma ferramenta poderosa no combate a fúria e aos ataques de satanás na família, trazendo clareza e ensino através do texto bíblico. Surpreendente e reveladora esta obra nos desafia a assumirmos a posição adequada na defesa dos nossos lares. 
Helena Tannure - Conferencista Internacional 

Deus é um Deus relacional. Ele nos convida ao relacionamento com Ele e a construção desse relacionamento em família. Todavia, o pecado e nossas reações atrapalham isso. O livro do Pr Felipe é um guia importante para nos ajudar a navegar por essas águas, muitas vezes difíceis. 
Jay Bauman - Atos 29 / Restore Brazil 

Quando conheci o Felipe percebi que ele havia sido preparado ao longo dos anos e de muitas crises para ser um modelo para essa geração. Ele compreendeu que o casamento não é um fim em si mesmo. Além de proporcionar alegria e companheirismo, a aliança entre um homem e uma mulher tem o objetivo de transformá-los em cristãos maduros e frutíferos. Com certeza este livro será uma benção para muitos no desafio de construir e restaurar um casamento abençoado e abençoador. 
Bp Ana Maria Almeida - Sara Nossa Terra - RJ 

Nesse livro, o Pr. Felipe nos lembra sobre o modo maravilhoso e estranho que Deus tem de escolher como preciosos e especiais àqueles que pareciam destinados ao fracasso. 

Que em meio à falência da vida, à rejeição dos homens e a falta de esperança é que Ele visita, ouve a voz do gemido e muda a história. 

Pr Michel Medeiros - Comunidade da Cruz – RJ 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP