11 de abr de 2014

Tângela Vieira assina contrato com Sony Music na Gospel Fair - @GospelFair



No primeiro dia de exposição da Gospel Fair 2014 a goiana Tângela Vieira assinou contrato com a gravadora Sony Music, ao lado de Maurício Soares, diretor executivo da gravadora. Segundo a cantora, esse dia era um sonho e que há anos orava por esse contrato. “Deus já havia confirmado através de um profeta, durante um congresso, que eu assinaria contrato com uma multinacional. Dois anos depois dessa palavra a Sony Music me procurou e agora estou eu com a promessa de Deus se cumprindo.”

Esse sonho se concretizou e Tângela passa a ser a terceira goiana a fazer parte da gravadora que é uma das mais conceituadas do mundo. Tângela também é compositora e já escreveu canções que fizeram sucesso na voz de Damares. O primeiro trabalho com a Sony Music será o álbum As coletâneas de Tângela. Em setembro a cantora lancará um novo CD com 14 canções inéditas, de sua autoria.

Sobre a cantora
Tângela tem 27 anos, é natural de Jataí (GO), casada com Alessandro Lozer, e atualmente congrega na Igreja Assembleia de Deus campo de Campinas. 


Fotos: Leopoldo Kazuo


Assessoria de Comunicação Gospel Fair


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP