6 de mai. de 2014

David Quinlan, Antônio Cirilo, Nani Azevedo e Alan Alves se apresentam em Recife

A cidade de Recife (PE) vai receber o Primeiro Congresso Nacional de Louvor e Adoração que acontecerá entre os dias 8 e 10 de maio no Clube das Águias, que fica no bairro de Boa Viagem. 

A organização do evento convidou o pastor Antônio Cirilo, David Quinlan, Alan Alves e Nani Azevedo para se apresentarem durante esses três dias de louvor e adoração. 

O pastor Antônio Cirilo é um dos grandes nomes da música gospel, suas canções, que variam entre os ritmos de rock pop e baladas românticas, têm forte conteúdo evangelizador e atual. Um de seus maiores sucesso é a canção “Poderoso Deus” que é cantada nas mais diferentes igrejas de todo o país. 

Davi Quinlan é representante desse mesmo segmento de louvor e adoração contemporâneos. Nascido na Irlanda, David Quinlan mora no Brasil há muitos anos desenvolvendo um trabalho de evangelização através da música. Entre as canções de grande sucesso do cantor podemos citar “Abraça-me” e “Abra os olhos do meu coração”. 

Nani Azevedo é um dos principais cantores evangélicos do país. Seu primeiro CD foi gravado em 1982 e o mais recente deles é “A Última Palavra” lançado pela Central Gospel Music em 2013. Este álbum já vendeu mais de 55 mil cópias e foi certificado com Disco de Ouro. 

Alan Alves é um jovem cantor pernanbucano que lançou em 2013 seu primeiro álbum - "Vem com teu reino". O repertório, composto por canções inéditas, é autoral e conta com uma pegada pop rock com pitadas de hip hop. A produção do álbum é assinada por Assuero David, que tem sido destaque como produtor em todo Pernambuco, gravando grandes nomes da região. O disco, gravado no estúdio EG Records, conta com as participações de Henrique Cerqueira e Elisa Rhaff. 

Para conferir a apresentação desses cantores e acompanhar a pregação de pastores e apóstolos é preciso se inscrever efetuando o pagamento da taxa que custa R$80. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Luz e Vida do Shopping Guararapes e na Livraria Luz e Vida do centro do Recife. 

Serviço: 
Primeiro Congresso Nacional de Louvor e Adoração em Pernambuco 
Data: De quinta-feira a domingo, 8 a 10 de maio de 2014 
Horário: A partir das 19h 
Local: Clube das Águias, Rua Cosmorama, 695, Boa Viagem, Recife. 
Inscrições: Livraria Luz e Vida do Shopping Guararapes (81) 3093.4183 | Livraria Luz e Vida Centro do Recife (81) 3224.4767 
Valor das Inscrição: R$ 80 (oitenta reais), válida para os três dias. 
Informações: (81) 3468.0155 e (81) 9696.0853 
www.facebook.com/abalandopernambuco 

Fonte: Gospel Prime

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP