25 de mai. de 2014

Hadassah Perez participa de coquetel de pastores na região dos lagos


Na última segunda-feira (19) aconteceu pela primeira vez no Teatro Municipal de Tanguá, na região dos lagos do Rio de Janeiro, o coquetel para pastores, organizado pelo Jornal Gospel News que, na ocasião, comemorava 12 anos. O motivo do encontro era homenagear pastores convidados e proporcionar confraternização e troca de informações. 

A cantora Hadassah Perez esteve na festa e se apresentou para cerca de 300 pessoas dentre elas líderes religiosos e parlamentares como o prefeito da cidade de Tanguá, Valber Marcelo, e a prefeita de Rio Bonito, Solange Almeida. “Foi um prazer imenso estar com todos. Realmente foi uma noite de encontros muito especiais”, afirmou a artista que apresentou as canções Resplendor e Montanha, presentes no CD Tudo que eu Preciso, lançado pela Universal Music Christian Group. 

Além de música boa, a Pastora Denise Perez, mãe de Hadassah, teve a oportunidade de abençoar os convidados. Já a ministração da palavra ficou por conta do Pastor Valdir Brasil, da Igreja Centro Evangelístico Internacional de Itaipu. Ambos abordaram temas sobre viver na unidade e na verdade de Cristo. 

Envolvida com música desde a infância, Hadassah reforça seu estilo a cada apresentação e, com isso, vem conquistando bastante aceitação do público e principalmente os jovens. 

Você pode conferir um pouco sobre o estilo marcante de Hadassah Perez pelas redes sociais da artista ou no site da gravadora www.universalmusicchristian.com.br. 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP