24 de jun. de 2014

Matheus Miranda lança clipe da canção “Morada” - @MatheusMMusic



Nesta terça-feira (24), o cantor Matheus Miranda lançou o clipe da canção “Morada”. A faixa faz parte do álbum “Uma Direção”, primeiro CD da carreira de Matheus.

Gravado em quatro locações nas cidades de Goiânia e Brasília, o clipe foi produzido pela Albran Filmes, na direção de Helena Albernaz. 

Bullying foi o tema abordado no clipe. Segundo especialistas, essa situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, é relatada com freqüência principalmente por crianças. À primeira vista, pode parecer um simples apelido ou brincadeira inofensiva, mas pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa.

Por esse motivo, o cantor Matheus Miranda, que também sofreu com essa situação em sua infância, decidiu abordar o tema. “Muitas vezes pode acontecer de perdemos a nossa identidade na caminhada, mas mesmo nas noites escuras; com solidão e dúvidas, a luz de Deus nos encontra e nos traz de volta. Quando Cristo habita em nós, nos tornamos morada dEle e com Ele conseguimos passar por qualquer situação ou trauma que possamos ter sofrido.” Ressaltou Matheus.

Confira agora o clipe  “Morada”





Ficha técnica:
Diretor Geral – Helena Albernaz
Diretor de Fotografia – João Carlos Soares
Imagens  – João Carlos Soares, Helena Albernaz, Léo Brandão
Elenco  –  Matheus Miranda, Lucas Davi, Sarah Elisa, Júlio Vieira.
Assistentes de produção – Lucas Magalhães e Marcio Gomes
Roteiro – Albran Filmes
Edição e Finalização – Helena Albernaz



Por Agência LiveCom – Comunicação Matheus Miranda

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP