11 de nov. de 2014

Saiba como foi a gravação do DVD “Cristo Reina” do Ministério Novidade de Vida - @NovidadeDeVida


No sábado, (18/10), aconteceu no teatro Oi Brasília a gravação do novo DVD do Ministério Novidade de Vida, “Cristo Reina”.

Com o auditório em sua lotação máxima, quem esteve presente na gravação do terceiro DVD do grupo, presenciou uma noite de muita unção sem perder em nada nos requisitos de alta produção em iluminação, palco, áudio e vídeo.

“Pra mim foi uma das melhores noites já vividas. Ministerialmente falando foi o ponto mais alto da realização dos nossos sonhos. Além de toda a estrutura montada de padrão internacional, a equipe de produção foi de um profissionalismo impressionante. Vimos um público muito envolvido e participativo cantar com grande empolgação e adorar a Deus com todo o coração durante todo o evento.” Disse Edson Soares, líder do Ministério.

O repertório do DVD contou com 14 músicas, sendo duas em espanhol.  Foram gravadas canções do último CD do grupo, “Tu És Deus”, músicas destaques de álbuns anteriores, além de versões de canções internacionais como: “Clamor do meu ser”, versão da música “From The Inside Out” do Hillsong United, “Jeová”, versão da música “Yahweh” do New Life Worship, e “Nada É Impossível”, versão da música Nothing Is Impossible do Planetshakers.



Com direção de Bruno Fioravanti, diretor de vídeo que esteve à frente também do clipe “Tu És Deus”, do Ministério, lançado em julho deste ano, tem em seu histórico trabalhos com Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Lucas Lucco, Martinho da Vila, entre outros e captação de áudio realizada por Jonathas Pingo, produtor do último CD do grupo, “Tu És Deus”, a gravação foi dividida em três blocos de canções com objetivos e intensidade diferentes, porém conectados.

No primeiro bloco, considerado o mais intenso a nível de interação pelos integrantes do Ministério, foram ministradas três canções de adoração.Com ritmo rápido e contemporâneo, as pessoas dançaram e pularam ao som de “Tu És Deus”, “Nada é Impossível” e “Pra Teu Louvor”.

No segundo bloco, quatro canções de intimidade e adoração direta permeadas de momentos de oração e leitura da palavra foram ministradas. “Jeová”, “Cristo Reina”, “Hosana” e “Exaltado” conduziram o público a um quebrantamento e adoração íntima. “Houve um momento muito especial durante a música “Jeová”. A manifestação da presença de Deus foi muito forte, todo o auditório envolvido em uma unção poderosa começou a cantar: Conselheiro, Deus eterno, Poderoso... Foi muito marcante.” Ressaltou Edson Soares.

No terceiro e último bloco, foram ministradas as canções: “Clamor do meu ser”, “Seguro em Ti”, “Rei Glorioso”, “Hosana” (Em espanhol) e “Eres Dios” (Em espanhol) e “Celebrarei”. O momento mais marcante deste bloco foi ministração da música “Celebrarei”, uma bela chuva de papel picado fechou a noite de gravação do DVD.

Pensando no lado social que o Ministério fortemente atua, foram arrecadados 500 Kg de alimentos para serem distribuídos em São Sebastião - DF.  O projeto faz parte de uma das Igrejas de Deus, denominação da qual a maior parte dos integrantes são membros.

A chegada do DVD está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Acompanhe Novidade de Vida pelos canais:


Por Assessoria de Comunicação Novidade de Vida



0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP