9 de mar. de 2015

Mostra de Turismo será destaque dentro do 4º Salão Internacional Gospel


O turismo religioso é um dos segmentos que mais cresce no mundo. No ano passado, motivou a viagem de 1,17 milhão de brasileiros pelo país e trouxe 16,3 mil visitantes estrangeiros. O Ministério do Turismo afirma que “fazem parte também dessa modalidade de turismo espaços destinados à apresentação ou contemplação de bens materiais e imateriais, os eventos culturais englobam as manifestações temporárias, enquadradas ou não na definição de patrimônio, incluindo-se nessa categoria os eventos gastronômicos, religiosos, musicais, de dança, de teatro, de cinema, exposições de arte, de artesanato e outros". Segundo a Secretária Nacional de Políticas de Turismo, o turismo religioso movimenta cerca de 15 bilhões por ano no Brasil. Diante desses números, o 4º Salão Internacional Gospel sai na frente criando a primeira Mostra de Turismo Cristão dentro da feira, estimulando ainda mais esse setor e com apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. 

O 4º Salão Internacional Gospel - FLIC  acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto de 2015, no Expo Center Norte, tendo uma programação variada, com diversas atrações musicais, palestras, simpósios e expositores.

Serviço:Salão Internacional Gospel FLICData (período): 6 a 8 de agosto / 2015Horário(s): De 13h às 22h (quinta e sexta-feira) / De 10h às 22h (sábado)Local: Expo Center NorteEndereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo (SP)Entrada franca

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP