8 de jun. de 2015

“Somos A Luz” é o novo clipe de Léo Brandão - @LeoBrandaoMusic




Goiânia e Brasília foram cenários para o novo clipe do cantor

O cantor Léo Brandão lançou na tarde desta terça-feira (08/06), o clipe da canção “Somos A Luz”, música que faz parte do CD “Infinito Amor”, segundo álbum da carreira de Léo.

Após a grande repercussão de “Teu Amor Não Tem Fim”, primeiro clipe do cantor, dirigido por Bruno Fioravanti, Léo recebeu inúmeros testemunhos e depoimentos. O clipe conta com mais de 500 mil visualizações e continua sendo compartilhado por jovens de todo o Brasil.

Para a produção de “Somos A Luz”, foram utilizadas 3 câmeras, um steadycam, tripé, slider e uma equipe de 8 pessoas. Com o novo clipe, Léo revela outro talento e paixão: Produzir vídeos. A direção do clipe foi realizada pelo próprio cantor, dono da Albran Produções, produtora de vídeos que dirige ao lado de sua esposa, Helena Albernaz.

A gravação aconteceu no final de janeiro com duração de três intensos dias. Brasília e Goiânia foram os cenários escolhidos para as gravações. Em Brasília, parte do clipe foi gravado no Eixão – Ermida Dom Bosco e em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. 


Mais de 60 pessoas participaram da maratona de gravação de “Somos a Luz”. “Fiquei surpreso com a animação da galera. Gravamos durante 3 dias seguidos, num final de semana, dois dias em Brasília e um em Goiânia. Em todos os dias, eles permaneciam animados e levando alegria, isso foi fundamental para a gravação e reflete muito o que gostaria de passar através do clipe.” Disse, Léo Brandão.

O clipe expressa vida, é cheio de jovens e cores. As pessoas que assistirem serão envolvidas por um clima de alegria.







“O que desejo mostrar com “Somos A Luz”, é que há alegria no meio do povo de Deus e que nós fazemos a diferença quando nos reunimos como Igreja para levarmos essa mensagem de amor, alegria e paz que o mundo tanto precisa, ser verdadeiramente luz em meio às trevas. Como a própria Bíblia fala, “jovens, vós sois fortes, pois já venceram o maligno”, não existe alegria maior em saber que somos fortes em Cristo e que vencemos o maligno.  Espero que gostem e que vocês possam ser abençoados por esse clipe. Brilhem a luz de Cristo e leve outras pessoas até Ele. Tamo Junto #SomosALuz.” Finalizou, Léo Brandão.

Assista o clipe:





Ficha Técnica

- Direção Executiva: Albran Produções
- Direção: Léo Brandão
- Direção de Fotografia: João Carlos Soares
- Roteiro: Helena Albernaz e Giordana Cruz
- Cinegrafistas: Rafael Borges, Guilherme Nicola e Lucas Magalhães
- Músicos: Dean Torres, Alessandro Dourado e Marcio Gomes
- Edição e Coloração: Von Lino Filmes


Por Agência LiveCom – Assessoria de Imprensa Léo Brandão
www.agencialivecom / liveassessoria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP