28 de set. de 2015

Any e Viny lança CD Caminhos de Amor - @AnyEViny



O novo CD de Any e Viny “Caminhos de Amor”, já está disponível nas principais lojas do país e nas plataformas digitais.

“Caminhos de Amor” é o terceiro trabalho de Any e Viny e marca uma nova fase na carreira da dupla. Produzido em Goiânia, por Olemir Cândido (Olemix), o novo álbum contempla 10 faixas, sendo oito autorais e duas versões: “Oceanos” (Oceans – Hillsong United) e “Ele está Conosco” (He Is With Us - Love & The Outcome).  

Sobre a sonoridade e o que as pessoas encontrarão em “Caminhos de Amor”, o produtor do disco, Olemir, em depoimento disse que “o novo trabalho de Any e Viny é jovem e moderno. Contém uma maturidade incrível, principalmente por causa do momento feliz em que elas estão vivendo e isso propiciou um novo estilo de gerar composições (Inspiração). A sonoridade é marcante, no estilo pop rock moderno, com belos riffs de guitarras, baixos e baterias pulsantes, pads envolventes e é claro, as vozes cada vez bem mais expressivas em melodias que combinam ritmo e poesia. As pessoas provavelmente sentirão paz e também cantarão juntos, porque é uma verdadeira coletânea de belas canções, que leva a reflexão e consequentemente conduz a adoração a Deus. ”

Antes do lançamento do novo ­CD, o lyric video de “Caminhos de Amor” foi disponibilizado no canal do Youtube da dupla. Desde então, a música tem sido tocada em várias rádios, chegando a ficar entre as dez mais tocadas em algumas emissoras no Sul do país, além de se tornar parte dos momentos de louvor e adoração de muitas Igrejas.

“Durante quase um ano nos dedicamos ao trabalho desse novo projeto e estamos muito felizes com o resultado. Iniciamos a turnê de lançamento do CD na região Sul do país e voltamos de lá com o coração grato por tudo que Deus já tem realizado ”, ressalta, Viny.

O CD pode ser encontrado nas principais lojas do país e em mais de 30 plataformas digitais.

Para este ano ainda, a dupla planeja lançar o vídeo clipe da canção “Ele está conosco” e realizar turnês de lançamento em Minas Gerais e na região Nordeste do país.

Faixas do CD

1. Caminhos de Amor
2. Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)
3. Ele Está Conosco
4. Te Encontrar
5. Mais e Mais
6. Por Amor a Ti
7. Então Dance
8. Ouvi Dizer
9. És Grandioso
10. Eu Sou Todo Teu

Ouça o CD na íntegra: http://bit.ly/CaminhosDeAmor

Confira o Lyric Video de “Caminhos de Amor”






Por Agência LiveCom – Assessoria de Imprensa Any e Viny


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP