3 de abr. de 2016

Salão Internacional Gospel Investe em Cultura e além do Concurso Literário Infantil lança esse ano " Meu Pequeno Pintor Cristão" e "Meu Pequeno Cantor Cristão"




O 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã apoia iniciativas culturais, a feira tem a primícia de não copiar ninguém e passar o conceito da originalidade! A intenção é de incentivar e ajudar a florescer pequenos novos talentos. Esse ano a feira oficial do setor evangélico terá muitas novidades! E devido ao sucesso do ano passado com o "Meu Pequeno Autor Cristão", foram criadas mais duas premiações: "Meu Pequeno Pintor Cristão" e "Meu Pequeno Cantor Cristão". Os vencedores serão premiados durante o 5º Salão Gospel, com um troféu e com a divulgação da redação, pintura ou música, de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, quando será realizada a feira. Podem participar crianças com até 12 anos e não é cobrado taxa de inscrição.

No caso do "Meu Pequeno Autor Cristão", uma redação escrevendo sobre o tema "Fazendo diferença na minha geração", onde o objetivo é saber o que o pequeno autor pretende fazer para fazer a diferença entre seus amigos e colegas. Como trazê-los para Cristo. O texto deve ser escrito à mão pela criança, sem ajuda dos responsáveis. Depois de pronto, vai ser preciso preencher a inscrição no site, escanear em alta resolução ou fotografar, enviando por e-mail, juntamente com uma 'selfie' da criança com o texto para postagem nas redes sociais, onde os internautas poderão comentar. Vão ser escolhidas as 30 melhores redações e depois a melhor redação de 2016.

No caso do "Meu Pequeno Pintor Cristão" o alvo é saber como as crianças imaginam Jesus na hora da sua volta à Terra. O desenho deve ser feito somente pela criança, sem ajuda dos responsáveis, numa folha tamanho A3, podendo utilizar qualquer tipo de material para expressar a sua arte. Depois de pronto, basta preencher a inscrição no site, escanear em alta resolução ou fotografar e enviar por e-mail juntamente com uma 'selfie' da criança com a pintura para postagem em redes sociais. Vão ser escolhidos as 30 melhores obras e depois o ganhador de 2016.
E, por último, o “Meu Pequeno Cantor Cristão", gravando um vídeo caseiro cantando alguma música da Harpa ou do Cantor Cristão. Depois, é só postar no Youtube, preencher a inscrição no site e mandar o link por e-mail. Escolheremos os 30 melhores e o ganhador recebe o troféu cantando no "Palco 360º" do 5º Salão Internacional Gospel.

O prazo para inscrições e envio do material é até a meia-noite do dia 30 de julho de 2016. A partir de segunda-feira (04 de abril) as inscrições poderão ser feitas no site da feira. O Grupo MR1 acredita no futuro da arte cristã. Mais informações na fanpage da Feira https://www.facebook.com/salaogospel/

Luciana Mazza
Grupo MR1
5º Salão Internacional Gospel
013 974135841

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP