21 de jan. de 2011

Coral Família

Somos o Coral Família um grupo formado em 01 de janeiro de 1996 por 17 vozes afinadas e todos integrantes de uma mesma família e membros da Assembléia de Deus de Cordovil, Rio de Janeiro. Somos um ministério de vasos escolhidos para Louvar a Deus através do canto. Criados para o Louvor, comprados por Jesus pela Redenção, eleitos sacerdócio Real adquirido pelo amor de Deus, a nossa vida é dedicada a receber a presença do Senhor; o nosso corpo é templo do Seu Espírito; o nosso louvor compõe o trono de Sua Santidade, e a nossa vida, corpo, música, são pedras vivas no palácio da adoração. Somos um Projeto de Deus. 

Entre tantas programações que participamos ao longo desta longa caminhada destacamos ter estado no programa A Voz das Assembléias de Deus com o Pastor Samuel Camara na sede da Tv Boas novas do RJ , além de cruzadas evangelísticas como os Gideões Missionários – RJ e também inúmeras apresentações em Igrejas de varias denominações e eventos gospels.
Lançamos nosso 1º Cd em outubro de 2008 por nome de “A bondade do Senhor” 10 canções inéditas no estilo Louvor e Adoração, produzido pelo Maestro Waldenir Carvalho.
Atualmente estamos iniciamos as gravações de nosso novo Cd “ Me Amparou” seguindo o mesmo estilo e com previsão de lançamento para fim de outubro 2011, tambem estamos montando a agenda 2011 de Apresentações que esta aberta a contatos e convites para eventos em todo Brasil e exterior, Aproveite.




msn:

coral_familia@hotmail.com
perfil do orkut:

 coralfamili@gmail.comcoral_familia@hotmail.com e coralfamiliaumprojetodedeus@gmail.com
twetter:

 @coralfamilia
contatos: 

21-3301.3003; 21-7838.6608; 23*4716

site: www.coralfamilia.com.br 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP