23 de mar. de 2011

Conferência Livres 2011 com Livres para Adorar, Casting Crowns e Jason Upton



Nos dias 20 e 21 de maio, acontece a próxima edição da Conferência Livres, que é organizada anualmente pelo ministério Livres para Adorar. A conferência nasceu com a missão de exaltar e glorificar ao Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão.
Na primeira edição, em 2009, o evento contou com as participações de Dr. Russell Shedd, Pr. José Airton, Bernardo Cho, Juliano Son, Jason Upton, Heloisa Rosa, banda 5AM e Livres para Adorar. Teve como principal justificativa o atual período da história da Igreja, onde muitos são levados por mensagens que abordam que o centro de toda razão do viver é o homem, sendo que a mensagem do Evangelho é clara - o centro, o imperante no cristianismo, é Cristo, o Senhor!
Em maio de 2010, a conferência, mantendo como justificativa a centralidade de Cristo, viu surgir um novo propósito, a unidade da Igreja brasileira. Isso foi se confirmando, inclusive, a partir da adesão de outros ministérios e lideranças denominacionais, fazendo com que a conferência reunisse mais de 7 mil pessoas de diversas igrejas e lugares de todo o país. Contou com as participações de Pr. Ariovaldo Ramos, Dr. Ricardo Bitun, Prof. Adauto Lourenço, Juliano Son, banda 5AM, a banda norte-americana Leeland e Livres.
Para este ano, em São Paulo, estarão presentes os ministérios de louvor norte-americanos Casting Crowns e Jason Upton (Key of David Ministries), a banda paulistana 5AM, e os preletores Pr. Ed René Kivitz, Pr. Ariovaldo Ramos e Prof. Adauto Lourenço, além do ministério Livres e Juliano Son.




Conferência Livres 2011 
Data: 20 e 21 de Maio 
Local: Igreja Bíblica da Paz, R. Dona Santa Veloso, 575, Vila Guilherme, São Paulo/SP 
Ministrações: Casting Crowns, Jason Upton, 5AM, Pr. Ed René Kivitz, Pr. Ariovaldo Ramos, Prof. Adauto Lourenço, Ministério Livres e Juliano Son
Para mais informações e inscrições, acesse:
Tel: (11) 3361-4837 / 3331-7949
E-mail: livres2011@livresparaadorar.com.br 
Hotsite: http://www.conferencialivres.com

Fonte: Livres para Adorar

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP