23 de mar. de 2011

O primeiro CD de Brenda chega em Abril

Depois de tanta espera, finalmente a Sony Music Gospel divulgou a capa do primeiro CD de Brenda – Outra metade– no blog oficial da gravadora. Revelada no palco do programa Raul Gil, a jovem cantora foi produzida pelo renomadoRuben di Souza que já produziu artistas importantes como Thalles André Valadão. Com 12 faixas, o álbum foi divulgado em uma Twitcam em fevereiro que, entre outras surpresas, estão as regravações do clássico Rude cruz e de um grande sucesso de Aline Barros Sonda-me, Usa-me. O repertório ainda inclui composições de Anderson Freire,Rafael BritoRuben di Souza Pedro Felipe e tem a participação do Pastor Antonio Cirilo na faixa Pentecoste.

Membro atuante da Igreja Assembléia de Deus em Osasco, São Paulo, Brenda contou com a produção de figurinos de Salisa Barbosa, cliques de Junia Lane e criação de capa pelo designerCarlos André Gomes que explica o conceito da arte. “Quisemos trazer uma imagem jovem, sofisticada, moderna, sem esquecer as raízes da Brenda e principalmente para o público para qual ela será trabalhada num primeiro momento. Ela facilitou todo o trabalho porque é muito bonita e muito dedicada”.

Com previsão de lançamento na segunda quinzena de abril, o álbum Outra metade contará com uma extensa e maciça campanha de divulgação. A cantora já se apresenta em eventos, participa de programas de TV e rádios e viaja pelo país que vê nascer uma grande e talentosa artista no meio gospel.


E que venha esse CD. Estamos ansiosos.

Veja a foto dela colocando a voz em estúdio:




Fontes: Mauricio Soares (Diretor Executivo – Gospel Music) / Super Gospel / Gospel no Divã

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP