16 de mar. de 2011

Vergonha Mundial. Crueldade do ser humano.


Dinamarca, uma vergonha 
O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza;


Se deve a crueldade com que os seres humanos (seres civilizados) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos "Golfinhos Calderon."


Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens. Porque?

Para demonstrar que estes mesmos jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros. Em tal celebração, nada falta para a diversão. todos participam de uma maneira ou de outra matando ou vendo a crueldade "apoiando-a como espectador."


Cabe mensionar que o golfinhs Calderon, quase como todas a espécies de golfinhos, se aproxima do  homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.

Eles não morrem instataneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos.


Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.

Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangra lentamente e sofre com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.


Finalmente estes "heróis" da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.


Basta! Encaminharemos está vergonha por e-mail, colocaremos em nossos blogs, façamos o que pudermos para que o mesmo chegue alguma associação de defesa dos animais, não leremos somente. Isso nos transformaria em cúmplices, espectadores. cuide do mundo! Os animais precisam de nossa ajuda.

Recebi esta vergonha por e-mail, confesso que chorei, e chorei muito quando vi. Me pergunto como os seres humano podem ser tão belo e ao mesmo tempo tão cuel?
Matam unica e excluisvamente para ensinar os filhos a matarem também. Só peço a Deus que tem misericórdia desses pobres coitados. Muito triste.! =(

Por Carlinha
Fonte: http://www.oobservador.com/internacional/not_int7457,0.html

1 comentários :

Carlinha disse...

Gente vamos denunciar, divulgar, não vamos ficar da braços cruzados enquanto seres lindos, inteligentes e inocentes morrem.

16/03/2011, 15:06

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP