18 de mar. de 2011

Mariana Valadão - gravar seu primeiro CD/DVD - Igreja Batista da Lagoinha

Mariana Valadão irá gravar seu primeiro CD/DVD em maio na Igreja Batista da Lagoinha

Acabou a espera! Depois de um período de expectativa, a direção da Graça Music anunciou em seu perfil no Twitter, a data da gravação do primeiro registro audiovisual de Mariana Valadão: 24 de maio. O local já era "óbvio": sua "casa", a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. 

"Eu tentei até pensar num outro local para gravarmos o DVD, pensei em outras cidades, mas meu coração sempre ficava "inquieto". Depois de conversar com a minha gravadora, chegamos a um consenso e, sim, a gravação será na Lagoinha, minha casa, né, foi lá que tudo começou para mim e nada mais justo do que viver essa nova etapa do meu ministério lá também", disse Mariana. 

Será uma superprodução. A direção de vídeo ficará a cargo de Alex Passos, o mesmo de DVDs consagrados como Fé (André Valadão) e Na sala do Pai (Thalles). "Já temos tudo esquematizado para a gravação desse projeto. Serão três momentos distintos durante a gravação, e o público será surpreendido, com certeza. Será tudo gravado em HD, com takes diferenciados e muita coisa nova", disse Alex, deixando um quê de mistério no ar. 

A produção musical ficará, novamente, sob a batuta do maestro Ruben di Souza, que fez os dois discos anteriores de Mariana, além dos de André Valadão e DiscoPraise. "Estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto. Acho que será um dos meus melhores trabalhos. Confesso que estou até um pouco ansioso, não vejo a hora de começar a gravar", disse Rubinho. 

O projeto ao vivo de Mariana conterá canções dos dois álbuns da cantora e músicas inéditas. "Antes do Carnaval, estivemos na gravadora, no Rio, e apresentamos algumas canções à direção e, para nossa felicidade, elas já foram aprovadas. Estamos preparando outras músicas. Pensamos em ter umas 6 ou 8 inéditas. Vamos ver", finalizou Mariana. 

Já que será um DVD em "casa", a família Valadão não poderia ficar de fora. "Conseguimos conciliar uma data em que a Ana e o "Dé" poderão participar. Imagina a minha felicidade! Não sabemos ainda em que músicas eles cantarão comigo, mas será uma honra estar ao lado deles nesse momento tão especial. Ainda não é certo, mas pensamos na participação especial de papai também. Ai, são muitas emoções", brincou Mariana. 

Ainda há a possibilidade de o DVD contar com outras participações especiais, que estão sendo estudadas pela equipe de produção e gravadora. 

De acordo com Ruben di Souza, o CD deve estar pronto até a primeira quinzena de julho e o lançamento está previsto para o mesmo mês ou início de agosto. Já o DVD será lançado na ExpoCristã 2011, em setembro, na cidade de São Paulo. O evento é a maior feira de produtos para cristãos da América Latina.

"O CD/DVD de Mariana já estava em nosso planejamento desde o ano passado. Quando íamos dar o "start", Mari descobriu que estava grávida. Pensamos em dois tipos de projetos para esse período (um CD infantil e um disco de clássicos), mas nenhum dos dois "vingou" pelo fato da agenda da Mariana ter se intensificado muito, mesmo na época em que ela já estava com um barrigão. 
Entendemos, então, que o Senhor não queria fazer nada no nosso tempo, mas no dEle, por isso descansamos e esperamos o que Ele tinha para nós. E, agora, estamos vendo que o Seu momento chegou. E o nosso também. Teremos muito trabalhos, mas confiamos na equipe que está conosco. São todos muito competentes e profissionais. Dará tudo certo. Nós cremos!", finalizou Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic. 


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP