12 de mar. de 2011

Uma vale de lágrimas

Por: Paulo Peruci


Você já teve que “atravessar uma vale de lágrimas” em sua vida? Você já passou ou está passando por alguma dificuldade, problema ou sofrimento que tem feito você chorar muito? Talvez alguma experiência íntima e particular que só o seu travesseiro molhado é que pode denunciar.
Precisamos nos relacionar com Deus de coração aberto, transparente e sincero. Não devemos e nem podemos esconder nada dele. Portanto, estando no “Vale de Lágrimas”, conte tudo a Deus, não esconda nada, desde as suas frustrações e lamentos, até o mais profundo dos seus sentimentos. Deus nos compreende, nos perdoa, enxuga as nossas lágrimas e nos enche de força.
O coração representa o centro das emoções e quando enfrentamos “vale de lágrimas”, precisamos manter as nossas emoções sob controle e o nosso coração fortalecido e confiante em Deus!
Precisamos declarar do fundo do nosso coração que confiamos no Senhor e só nele, mesmo que muitos a nossa volta confiem em deuses, nas imagens, nos astros, etc, mas nós confiaremos exclusivamenteno Senhor.
Quando confiamos em Deus a nossa força vai aumentando e podemos transformar o nosso “vale de lágrimas” num grande “vale de bênçãos”
No “vale de lágrimas” muitos se desesperam, perdem a cabeça, cometem até loucuras... tudo porque ainda não experimentaram estar na Casa do Senhor, ainda não experimentaram abrir o seu coraçãoao Senhor e confiar a sua vida a Deus e recebe-lo como seu Bom Pastor!
Jesus disse: “Eu sou o bom pastor... as minhas ovelhas ouvem a minha voz... elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna e jamais perecerão” (João10:11, 27-28).
Deus te abençoe !!



Via: Twitter Gospel

1 comentários :

Unknown disse...

postei essa mensgem sobre as lágrimas em meu blog achei muito edificante espero que não se importe!!!obrigado!!!

13/03/2011, 14:32

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP