26 de abr. de 2011

Bruna Olly apresenta o novo CD "Feliz pra Sempre"



Desde pequena Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, na igreja que freqüentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de música. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, "Abrigo".

O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado "Te adorar". Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora. E em 2008 veio seu 3° CD e o 2° pela Graça Music "Mais perto de Deus", com produção de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.

Falando um pouco da vida da cantora agora vamos à novidade de Bruna Olly que está muito feliz, e feliz até no nome do seu novo CD que sairá pela Graça Music, o novo CD conta com 12 canções é o nome escolhido é "Feliz pra Sempre" e logo mais está nas lojas.

A cantora teve muito cuidado com a escolha do repertório deste novo projeto, "Estou muito feliz por poder fazer este disco. É sempre especial dar vida a um novo projeto, e a escolha do repertório é a parte mais delicada do processo. Por isso, sempre oro bastante e peço a orientação do Senhor para que Ele envie as canções. Recebi muitas músicas, foi até difícil escolher, mas creio que o público gostará do resultado final", disse Bruna.

E no final quanto às composições, no CD ouviremos canções de Anderson Freire, Dedy Coutinho, Geferson Clayton e muito mais. Em breve chega as lojas, o álbum está recheado com músicas de celebração, como o nome sugere, mas também possui canções bem congregacionais. Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD, “Temente a Ti”, poderosa canção de adoração, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit nos eventos de jovens.

A musicalidade do CD está numa pegada mais 'densa', musicalmente falando, uma tendência que a cantora apresentou em seu último trabalho pela gravadora, e neste novo se consolida de vez, um som mais rock com algumas pitadas do pop, a primeira canção escolhida para as rádios é a "Envolve-me" composição de Dedy Coutinho e Geferson Kleiton. Para esse novo trabalho houve uma pesquisa por parte da cantora com seu produtor de tendências lá fora principalmente o pop/rock inglês e americano e adaptaram para a realidade musical brasileira. "O CD ficou muito atual, a Bruna amadureceu ainda mais nesse disco e é nítida a diferença na voz e na sua interpretação. Quem gostou da sonoridade do 'Mais perto de Deus' vai se identificar ainda mais com o novo disco. Quem não conhece a Bruna, com certeza, vai curtir o trabalho e a proposta do CD”, disse o produtor.

O projeto gráfico do disco e as fotos ficaram a cargo de Marcus Castro, da Imaginar Design (BH), que já fez os trabalhos de alguns cantores da GMusic, como Thalles, André Valadão e Dany Grace. Foi difícil escolher a melhor foto, pois todas ficaram muito bonitas e de bom gosto. E, depois de uma enquete interna na GMusic, chegou-se à capa que foi divulgada.

Ouça o single da cantora.

  

Fonte: CasaGospel.com

1 comentários :

Laryssa disse...

Qeria saber mais ou menos quando o CD vai sair ??
Eu reconheço .. não conhecia a Bruna mais agora que ouvi essa musica do novo CD dela "Envolve-me" ... :O
Fukei booba aaaaamei a musica intao quer dizer que as outras devem ser melhor ainda *-*
Grata !! ;)

06/05/2011, 20:09

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP