17 de abr de 2011

Diante do Trono Leva Programa da Eliana a Liderança Em DF e Vice em SP.



ppbjg1 225x300 Diante do Trono Leva Eliana à Liderança no DF e Vice em SPDepois de grandes nomes do gospel nacional marcarem presença no palco do Programa Eliana, hoje (17) chegou a vez da tão esperada apresentação da Ana Paula Valadão no programa. Ela participou do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa”, que dará ao vencedor uma gravação de um cd no valor de R$: 60.000,00.
Ana Paula Valadão começou cantando a música “Preciso de Ti”. Ela enfatizou que irá gravar o 14º CD do Diante do Trono em Natal-RN no dia 16 de Julho. “Estou muito emocionada de estar aqui não para me apresentar, mas para abrir portas para outros que louvam e isso é muito lindo…” disse Ana Paula. Após os candidatos se apresentarem, Ana Paula Valadão ministrou “Canção do Apocalipse”.
Eliana convidou a platéia para cantar clássicos do Diante do Trono, como “Preciso de Ti”. A platéia emocionou a Eliana cantando o refrão da canção. “Que lindo!” declarou Eliana. Ana Paula Valadão se direcionou ao auditório e cantou junto com eles “Aos Olhos do Pai”. Ana Paula declarou em seguida que o filho da Eliana já é esperado e aguardado desde o ventre dela.
A candidata Ruth conseguiu uma vaga na grande final do concurso.
O programa começou com 8 pontos, durante a participação da Ana Paula Valadão na Eliana o programa conseguiu a vice em São Paulo subindo para 9 pontos (picos de 9.5), onde cada ponto equivale a 60.000 televisores ligados, e chegou a liderança no Distrito Federal, com incríveis picos de 13 pontos! Vale lembrar que o programa vinha se mantendo na vice apertada em São Paulo, e no DF já chegou a ficar em 3º lugar. Sem dúvidas, foi a melhor audiência do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” desde a sua estreia.
No próximo domingo, Eliana participará novamente do quadro escolhendo 4 – dentre 14- que não se classificaram, para irem direto pra final, em uma repescagem emocionante. Não percam!
Fonte:Portal DT / Tadeu Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP