17 de abr. de 2011

Ministério Hadash de Louvor e Adoração

Por Tudo que Tu es o segundo álbum do Ministério Hadash de Louvor e Adoração. O disco reúne em seu repertório arranjos bem definidos e elaborados pelo Ministério. O repertório é composto por canções inéditas, com diferencial para o enfoque bíblico das canções. Destaque para canção tema, que enfoca a necessidade de a Igreja adorar ao Senhor por aquilo que ele é, e não por aquilo que ele nos pode oferecer e para "Ninguém me amou tanto assim", que, baseada no livro de Filipenses, capítulo 2, verso 5 em diante, mostra que o Senhor Jesus se entregou em nosso favor, mesmo sendo Deus, e que nos ama incondicionalmente. A equipe nasceu no coração de Deus com um chamado para o casal Sidnei e Luciana, no ano de 2000 com a junção de duas famílias que compunham o ministério de louvor da igreja local. Seguindo a direção de Deus, hoje o ministério Hadash também é formado por demais integrantes que enriquecem essa visão. Pessoas aliança das com Deus, que visam acima de tudo a glorificação do Seu Nome. O Ministério tem a cobertura espiritual do Pastor Geraldo Carneiro Lisboa, da Igreja Metodista Wesleyana de Brasília. 
 Nome das faixas do cd   01-Dança da noiva   02-Uma canção de amor   03-Totalmente teu   04-Vem me saciar   05-Quando eu te encontrar   06-Espontâneo   07-Por tudo que tu és 08-Jesus eu te amo   09-Ministração I   10-Quero Adorar   11-Ministração II   12-Ninguém me amou tanto assim   13-Arde em meu coração 
 
contatos para convites:  (61)9159-74-38(61)3357-02-03, marcos abel. e-mails: email sidney césar(líder do ministério): ney.cesar@hotmail.com e agendahadash@hotmail.com site: www.ministeriohadash.com ouça o novo cd no palcomp3: http://palcomp3.com/hadash

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP