20 de abr. de 2011

E a nova contratação da Sony Music Gospel é...

A Sony Music Gospel pode se orgulhar de ser a gravadora que tem as maiores representantes do louvor pentecostal em seu cast: CassianeElaine de Jesus Damares que obtiveram sucesso de vendas com seus respectivos CDs VivaCelestial eDiamante. Só que elas vão ganhar um grande reforço nesse time que já tem chamado a atenção do público cativo.

Em seu twitter oficial, a gravadora lançou uma promoção que daria um prêmio especial a quem descobrisse a nova contratação da gravadora. Cinco pistas foram liberadas, lembram?

1. Mora no Rio de Janeiro
2. Torce pelo Fluminense
3. Gosta de comida caseira
4. Tem dois filhos
5. Os filhos não seguiram carreira artística

Mas as maiores apostas foram Shirley CarvalhaesNani AzevedoEyshila Davi Sacer e o nome da nova contratação da Sony Music Gospel é: SHIRLEY CARVALHAES, a cantora que começou carreira ainda na década de 70 e conquistou o Disco de Pérola por vender mais de um milhão de cópias. Devido ao contrato, a cantora ainda vai lançar um álbum pela ArtGospel que chegará em breve às lojas – À espera de um milagre, o 32º de sua carreira que leva a assinatura de Lenno MaiaSerginho Wesley Ros. O time de compositores também vem para abalar: Denner de Souza (que assina a faixa título), Rozeane RibeiroAnderson PontesJeann e JuniorGuto SoledadLuiz Arcanjo e o próprio Wesley Ros. Confira a seguir a nova canção da cantora e aproveite para segui-la na internet. Afinal, como ela canta em um de seus sucessos: “Quem me vê cantando assim, não imagina o que chorei / Quem vê a luz do meu sucesso não tem noção do que passei / Hoje quem está em cima do cenário de vitória sou eu / Um protagonista resgatado pra adorar a Deus”:




Fonte: Gospel no Divã
Via: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP