20 de abr de 2011

Obama fala sobre morte e ressurreição de Jesus em café da manhã com líderes evangélicos



Obama fala sobre morte e ressurreição de Jesus em café da manhã com líderes evangélicos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, realizou o já tradicional café da manhã e a oração da Páscoa que ele deseja fazer todos os anos durante a Semana Santa que é um dos momentos mais sagrados para os cristãos por lembrar a morte e a ressureição de Jesus Cristo.
Este ano muitos pastores estiveram na lista de convidados, entre eles o bispo TD Jakes de Potter’s House, Tim Keller do Redentor Igreja Presbiteriana, Andy Stanley, da North Point Community Church, de Dave Gibbons de NewSong Community Church, Mark Batterson da National Community Church, e Joel Hunter da Igreja Northland.
Em seu discurso, Obama falou sobre seus motivos em oferecer esse café da manhã. “Eu queria oferecer este café da manhã por uma razão simples – porque somos tão ocupados, tantas tarefas se acumulam e durante esta estação, somos lembrados de que há algo sobre a ressurreição… do nosso salvador, Jesus Cristo, que coloca tudo em uma nova perspectiva”.
O objetivo da reunião oferecida pelo presidente dos EUA foi ter um tempo para fortalecer a fé e refletir sobre os atos de Jesus que aconteceram há mais de 2.000 anos.
“O triunfo do Domingo de Ramos. A humildade de Jesus lavando os pés dos discípulos. Sua marcha lenta até que a colina, e da dor e do desprezo e da vergonha da cruz. E nós somos lembrados de que, naquele momento, ele tomou sobre os pecados do mundo – passado, presente e futuro – e ele estendeu a nós o dom incomensurável da graça e da salvação através de sua morte e ressurreição”, disse ele.
Citando o livro do Antigo Testamento de Isaías, Obama acrescentou: “Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo de nossa paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP