15 de abr. de 2011

Michelle Nascimento Encerra com a Line Records



Depois de 6 anos pela Line Records, Michelle Nascimento encerra com a gravadora. Seus agradecimentos a Line Records.
"Obrigada a Gravadora Line Records
Quero agradecer a gravadora Line Records por ter me recebido de braços abertos.
Entrei na Line em 2005 e encerro em 2011 a nossa história , sei que a Line fez de tudo para abençoar os seus cantores.
Sou muito grata a eles, fui reconhecida e abençoada pelo CD Toque de Fé que foi muito bem Divulgado.
depois vieram os outros cd’s chegou o tempo e agora o ultimo A quem enviarei.
Obrigada Pastor Sergio pela benção.
Obrigada a todos da Line Records.
Vou proseguir naquilo que fui designada, Levar as Boas Novas, Louvar e engrandecer o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Obrigada a Todos, do fundo do meu CORAÇÃO."
Michelle Nascimento

Agora pra onde ela vai, qual será a próxima gravadora ?

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP