15 de abr. de 2011

Shirley Carvalahes Agora é Sony Music


Essa notícia talvez tenha pego a muitos de surpresa, mas não é nenhuma novidade que a Sony Music entrou com força total no mercado gospell brasileiro e não demoraria muito para ter em seu casting os principais nomes do louvor gospel nacional.

A cantora Shirley Carvalahes se despede da gravadora Art Gospel com esse último CD 'A Esperado de Um Milagre' que será lançado em breve.

O Blog Olhar Pentecostal vem em primeira mão anunciar que a cantora é a mais nova contratada da Sony Music, o que já era mais que esperado pelos milhares de fãs da cantora que queriam vê-la com o destaque que sempre mereceu. Shirley Carvalhaes é uma das melhores e mais conhecidas cantoras evangélicas do Brasil. É preciso ressaltar que muito do que é cantado hoje foi preconizado por essa adoradora.

A confirmação da contratação da cantora Shirley Carvalhaes é uma fonte bastante confiável ligada tanto à cantora quanto a gravadora. E em breve será feito o anuncio oficial de ambas as partes.
E se a notícia da contratação não for o bastante, tem mais duas novidades que vão fazer os fãs e intercessores da cantora darem aquele 'Glória a Deus', bem forte. A Sony Music já tem previsão para lançar até novembro deste ano mais um CD inédito de Shirley Carvalhaes. E como se não bastasse, descobrimos que a cantora também irá gravar um DVD que tem previsão de lançamento para meados do mês de março de 2012.

Shirley tem mais de 30 cd´s gravados e é considerada uma das melhores interpretes da música evangélica nacional.

Shirley Carvalhaes já passou por gravadoras como Continental-Warner Music, Rocha Eterna,
Franc Records, Nancel, Aliança Produções, Sião Records, Art Gospel e agora começa a trilhar uma nova história na gigante Sony Music.
fonte: olha pentecostal

1 comentários :

Unknown disse...

Que benção é o que esperavamos Shirley merece sempre Deus abençoe Shirley Carvalhaes
E parabens Sony music cuide bem dela ela é xodó de Deus amém fiquem na Paz do Senhor...

27/04/2011, 11:08

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP