26 de set. de 2011

Confira a capa e o single do CD solo de Jairinho Manhães - @Jairinhomanhaes


'Senhor, quero estar em tua presença 'Com Muito Louvor' 
Esse é um pequeno fragmento da canção que dá nome ao CD solo de Jairinho Manhães que ao usar a frase 'Com Muito Louvor' faz alusão ao disco de sua esposa, produzido por ele e que conquistou o Brasil, sendo um dos álbuns mais vendidos da história da música Gospel.

A capa (acima) foi divulgada pelo cantor em seu Twitter. O próprio cantor disse se tratar da capa 'provisória', ou seja, podem haver alterações na mesma.

 Intitulado 'Cantar é Viver' esse disco é bastante aguardado pelo público que acompanha o maestro, produtor e cantor já que as notícias dessa produção são divulgadas desde o ano passado.

O já consagrado maestro ganhou notoriedade como cantor no CD 'O Amor é mais' no qual ele canta com sua esposa, Cassiane. Desde então o público cobrava por um CD solo e agora eis que surge esse lançamento que vai, acima de tudo, suprir a necessidade de vozes masculinas no estilo pentecostal.

O álbum foi produzido, obviamente. pelo próprio cantor e todas as faixas do disco são composições de Tony Ricardo que tornou-se amigo particular do casal pentecostal mais conhecido do Brasil.

O CD ainda não foi lançado ma você já pode conferir a canção título aqui no Olhar Pentecostal. Ouça e veja a interpretação de 'Cantar é viver' no DVD que comemora o centenário do movimento pentecostal no Brasil:
A distribuição e divulgação do álbum será feita pela Sony Music. Aguardem!

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP