27 de set. de 2011

GRAVAÇÃO CD/DVD IMAGEM E SEMELHANÇA DO PG - @cantorpg


O News Gospel fez a cobertura completa online da gravação do Novo CD/DVD do PG pela Mk

Music, intitulado #IMAGEMeSEMELHANÇA . Uma gravação que teve uma grande duração de aproximadamente 4 horas. Deus esteve presente naquele lugar , e isso fez com que a noite se tornasse mais especial do que ja estava sendo.Confira o último video da noite feito pela Andressa Priscila

Eu,Matheus Pessanha e a Andressa Priscila , saimos do ABC Paulista em direção a Igreja Biblica da Paz-SP, onde aconteceu o evento. Chegando lá, vimos uma fila enorme do lado de fora ,esperando para entrar. Nós conseguimos entrar , sem ter que entrar na fila , por sermos da imprensa :). A Gravação estava prevista para começar as 19:30 , mais começou bem mais tarde. A Radio Vida fez sua participação, jogando camisetas e cds para o publico, após isso, Marina de Oliveira entra no palco representando a Mk Music , para dar as instruções básicas antes de começar a gravação , Marina também ficou responsável pela Direção de Video desse DVD!.

Após isso a gravação começa. Um video de abertura é passado, falando sobre o Tema do DVD "Imagem e Semelhança" , depois disso, o Grupo de Teatro Jeovah Nissi entra com um som emocionante que levou o publico ao delírio, fazendo encenações relacionadas ao tema. Depois PG entra com uma máscara cantando a música "Junto as águas" do CD "A Conquista", que levou todoas a pularem e adorarem na presença de Deus.

Foram gravadas do CD "A Conquita" as músicas "Junto as Águas","Meu Prazer","Corredor da Morte","Eu quero estar","Gratidão","A Conquista" e "Louvarei na Tempestade"(com Fernanda Brum)

Confira as músicas que estarão no CD "Imagem e Semelhança", dentre elas, a única que não é inédita é "Formoso és".


1.Imagem e Semelhança
2.Eu espero por Você
3.Não Pare
4.Deus Criador
5.Eu não vou me calar
6.Pela Fé
7.Minha Geração
8.O Amor de Deus
9.Aos braços do Pai
10.A Quem eu irei
11.Formoso És




Cada canção foi marcante naquela noite. Foi gravado um Medlay com músicas que fizeram muito sucesso , como "Meu Prazer", " Autor da Vida " e "Meu Universo" . Após isso PG fez Apelo Salvação , que fez com que muitas pessoas aceitassem a Jesus, como único Senhor e Salvador. Foi um momento muito especial. A Canção "Formoso és" foi escrita em 1982, por um cantor americano que morreu quando tinha 28 anos, em um acidente de avião. Morreu com seus dois filhos, nessa época sua esposa estava gravida de 7 meses. A Música "A Conquista" contou com a participação da Gabriela Cecon, uma Flautista que com muita elegância e postura, deixou a música mais especial ainda.


A Música Inédita "Não Pare" levou todos a loucura. Uma música com muito rock com a característica do estilo PG. Outra música que marcou a noite foi "O Amor de Deus" com participação da Celinha. Quando a música acabou, as luzes do palco se apagaram, deixando o local apenas com uma luz de base, o publico, estava impactado com essa música, tanto que todos começaram a cantar novamente o Refrão da música. Após esse tempo de adoração "acústica", começa a intro da música "Louvarei na Tempestade". Quando PG entra, ele aponta para o outro lado, e aparece Fernanda Brum cantando o começo da música. O Publico foi ao delírio. E Junto aos dois cantores , todos adoraram através de uma das músicas de maior sucesso da carreira solo do PG.


Essa gravação com certeza vai ficar marcada na vida de muita gente. Todas as músicas que foram gravadas, tiveram uma mensagem muito forte e emocionante, que daqui a alguns meses , vai impactar e edificar a vida de muita gente.

Infelizmente , nós não conseguimos fazer a Entrevista com o PG, pois devido a grande duração da gravação, ele ficou com a pressão baixa, e cancelou as entrevistas. Nós falamos com a Rosana Mazarão, que é a sua esposa, e em breve nós iremos fazer uma entrevista com ele, e através dessa entrevista, vocês irão saber tudo o que o cantor pensou,achou,sentiu, e se emocionou na gravação do seu Novo CD/DVD #IMAGEMeSEMELHANÇA..

Confira um pequeno trecho por Gabriel Oliveira da música "Autor da Vida" > >

http://www.youtube.com/watch?v=y7xMhrFrDyw






Andressa Priscila e Matheus Pessanha
Fonte: News Gospel - #NGCOBERTURA
Andressa PriscilaMatheus Pessanha

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP