11 de set. de 2011

Jotta A e Michely Manuely cantam juntos #Hallelujah e emocionam a todos @Jotta_a1


Eu havia prometido escrever uma matéria sobre a jovem mais que talentosa, Michely Manuely, que a cada apresentação no palco de Raul Gil surpreende a todos com sua voz, simpatia e desenvoltura. Porém na tarde deste último sábado (10/09) uma grata surpresa deixou a todos de boca aberta e a matéria que seria de Michelly passou a ser dois adolescentes que, sem dúvidas, são as maiores revelações da música gospel dos últimos tempos (Jotta A e Michely Manuely). 



Pois bem no final do programa o apresentador Raul Gil pediu que Jotta A e Michely Manuely cantassem, de improviso, uma canção juntos já que os dois são os maiores destaques do programa, ambos são evangélicos e cantam apenas música gospel. A canção escolhida foi a versão em português do sucesso Hallelujah

O resultado é algo difícil de mensurar, prefiro que você veja o vídeo e tente descrevê-los:
Depois da apresentação dos dois as redes sociais foram 'bombardiadas' de pessoas elogiando a dupla. No Twitter a tag #RaulGil esteve entre as mais comentadas do momento destacando o talento e sincronismo dos dois cantores.


Podemos dizer com muita felicidade que a cada final de semana a música gospel e a palavra de Deus entra em milhares de lares através da voz desses dois jovens que tem um dom que foi dado por Deus, e não há outra explicação.


Jotta A tem 12 anos é da igreja Assembléia de Deus e Michely Manuely tem 11 anos é da igreja Adventista do Sétimo dia.


É bom destacar que Raul Gil comentou do interesse do cantor Michael W Smith cantar junto de Jotta A. O cantor de renome internacional também viu a apresentação de Jotta pela internet e ficou impressionado.


Aos dois jovens talentos Jotta A e Michelly Manueny desejamos mais sucesso e que a chama de levar o evangelho a toda criatura nunca se apague de seus corações!

Fonte: Olhar Pentecostal

7 comentários :

Anônimo disse...

E hoje , 08 de outubro é aniversário dele.
JOTTA A, o povo de Deus te ama e te carrega no colo. Seja feliz meu querido, feliz aniversário. Um beijo no seu coração. ANA LUCIA -SP

08/10/2011, 14:42
Anônimo disse...

Os dois deveriam fazer um cd juntos, pois Deus fez o improviso deles algo tremendo, Deus abençoe essa dupla, Amem.

29/11/2011, 20:39
Anônimo disse...

Como a Michelly Manuelly,também sou Adiventista do Sétimo Dia e me orgulho de ter uma pessoa da nossa igreja cantando e pregando o evangelho de Deus através da música eu tambem canto em minha igreja mais nunca tve a oportunidade de cantar num programa de tv mais eu sei que Deus tudo pode e vai fazer com que meu sonho se realize...
Amém!

31/12/2011, 01:02
Markus disse...

Assembleia e Adventista? Só posso dizer amém! :) Duas denominações, bem diferentes, mas que amo muito. Tenho membros da família nas duas igrejas, já frequentei ambas e me sinto em casa em qualquer uma delas. O ponto em comum nestas duas igrejas? Ora, Jesus é claro. São duas denominações sérias, de gente feliz e cheia do Espirito Santo, cujo objetivo único é transformar almas para o reino de Deus. As diferenças doutrinarias assumem um caráter pequeno, quando o foco genuíno é o Príncipe da Paz. Parabéns Jotta A, Parabéns Michelly Manuelly pelo ministério. Markus DaSilva, Miami, FL.

01/04/2012, 09:32
Unknown disse...

Uma linda representação da voz Adbventista. Parabéns Michely Manuely!

08/10/2012, 16:25
Anônimo disse...

gostaria muito de poder te conhecer mimi vc é sensacional, continue sempre nos caminhos de Deus. e ganhe o RAUL GIL para Cristo. felicidades bjs Camilla belém pará............

09/12/2012, 12:24
Anônimo disse...

michelly manuely e jotta a vcs tem talento parabéns!!!!!!!!!!!

28/06/2013, 15:08

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP