29 de set. de 2011

LC SATRIANNY Ex Mc da Furacão 2000‏, agora convertido Louvando a Deus - @LCSATRIANNY


Lc Satrianny no secular …


Satrianny iniciou sua carreira em 1994, cantando nos bailes de comunidade carentes, em dupla com Marquinho Papum. Já em 1998, quando juntamente com kris outro parceiro musical, formou a dupla kris e Guinho, lançandoem 98 o cd “Quero te Amar," no sindicato dos arquitetos e o cd "Quero ver você dançar" no Greenwich Village, na Barra da Tijuca. Participou do programa da TV Escola (TVE), do Ministério da Educação, onde gravou mais de 20 clip`s que fizeram parte do programa (Ensino Legal) divulgado em todo o Brasil; Em 2005, já com carreira solo,Satrianny fora contratado pela equipe de som e promotora de eventos FURACÃO 2000, onde, gravou a musica “Som do Batidão  que alcançou a marca de musica mais baixada no Site FUNKBRASIL.COM, e foi executada em varias rádios de todo o Brasil.


Lc Satrianny Dos bailes Funks para as igrejas.

                  O Funk Gospel aconteceu em sua vida num momento muito especial, primeiramente veio sua conversão, depois de uma vida secular muito conturbada e atribulada em meio a tantas oportunidades que a vida lhe oferecia no secular, até que fui convidado para assistir um culto jovem na Igreja do Nazareno em Mesquita , e sendo esta uma experiência maravilhosa. Ver Adriano Gospel Funk, Mc Rick Joe e Mc Michele louvando e adorando ao Senhor Jesus através do funk gospel. ‘Foi ali, que senti que queria isso pra minha vida também’.

            E foi assim que veio meu primeiro som Gospel: “Quem vai prá Glória” que foi a faixa do CD_BATIDÃO DA 107, e passou a fazer parte da programação da Gospel FM e do programa BATIDÃO DA 107,9 FM-RJ. A musica na “Na palma da mão” continua sendo o Rit que realmente tem feito a galera levantar a mão pro alto. Esse novo som esta fazendo barulho em todo Brasil e, vem sendo executada em rádios como, 93 FM-RJ / Gospel FM 107-RJ / Melodia FM-RJ e em vários estados do Brasil como: Brasília e Espírito Santo é muita benção irmão! E agora com seu CD Intitulado “ISSO É QUE É DIVERSÃO”, o Cd tem participações especiais como: Mc, Michele, Rodrigo Maneiro e da cantora Ruthinha.

                    Hoje Lc Satrianny tem em seu currículo locais especias de onde se apresentou: a casa de show Rio Sampa, Via Show, Sambola Hall, igrejas como: Ministério Apascentar, Ministério Sarando a Terra, Igreja Mundial do Poder de Deus, Igreja Nova Vida, Assembleia de Deus, Renascer em Cristo, além de participações em eventos como: Marcha para Jesus, Mc Dia Feliz, Trios Eletricos, festa Jesusina, Bailes funk’s em comunidades carentes, entre outros. Suas músicas hoje são fichas, carimbadas em grandes festas e eventos, entre elas o Gospel Night, nele é executada a musicaS da Salvação, que esta virando uma verdadeira mania entre os jovens, que com mãos recriam a letra S,  as musicas de Satrianny são executadas por rádios como 93 FM-RJ, Radio Mundial AM-RJ, Radio Melodia – RJ e Gospel FM – RJ. Este Levita de Cristo tem ido além, com participações na programação da Tv Boas Novas e recentemesnte de três programas na RIT TV, a Internet também tem sido uma realidade com acessos a sites conceituados do mundo gospel como o site: gospelnodiva.com, que publicou uma matéria exclusiva sobre o seu Ministério, graças a Deus, Lc Satrianny tem se destacado dentro do segmento e acreditamos que o melhor de Deus ainda estar por vir.

                    Hoje, Lc. Satrianny, é um Homem de Deus totalmente transformado, renovado, obreiro da  Assembléia de Deus Vida Plena, Bonsucesso - Rio de janeiro.  Casado com a cantora Ruthuinha,  32 anos e pai de tres bençãos de Deus. 



Se é verdade que todo longa caminhada começa sempre com o primeiro passo, então inauguramos hoje, aqui, um novo tempo o tempo de Acreditar!

Contatos:
(21) 7752-3088
(21) 9221-4057 / ID: 104*110909

Fonte: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP