14 de nov. de 2011

Organizado pelo Pr. Silas Malafaia, o Vida Vitoriosa para Você espera reunir 200 mil pessoas no aterro da Praia de Iracema - @PastorMalafaia


Percorrer o país levando a mensagem do evangelho e conquistando vidas para Jesus é o propósito do pastor Silas Malafaia com a realização do Vida Vitoriosa para Você, nos próximos dias 19 e 20 de novembro, às 19 horas, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. A expectativa de público para os dois dias é de 200 mil pessoas.

Depois de ter passado por 13 cidades brasileiras, o evento chega à capital do Ceará, reunindo, além do pastor Silas Malafaia, importantes nomes da música gospel, como Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e Jotta A, este último um cantor mirim que teve seu talento revelado recentemente no programa Raul Gil.

A programação do evento, que terá entrada franca, apresenta duração média de 2 horas e meia por dia. O Vida Vitoriosa para Você conta com o apoio das igrejas evangélicas do estado do Ceará.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP