30 de dez. de 2011

CENTRAL 7 GRAVARÁ NOVO CD AO VIVO NO RIO DE JANEIRO - @bandacentral7


Com dois cds gravados, “Contramão” (2009) e “Alerta” (2010) a Banda Central 7 vem trilhando na música e mostrando toda a sua pegada rock’n roll pra todo o Brasil. Com a turnê do último cd a banda esteve em três Estados neste ano de 2011: Maranhão, Rio de Janeiro e Pará, nos dois últimos a banda esteve mais de uma vez. Experiência foi adquirida ao longo desta estrada e qualidade foi colocada como primordial na preparação do material da banda, o resultado disto é a aceitação e apreciação dos trabalhos da banda em todo o país.
Exiba central 7 banner gravação 3º cd.png na apresentação de slides
Neste ano a banda também investiu em sua divulgação e imagem, com o site reformulado pelo designer gráfico Filho Silva com a temática do cd novo a mesma trouxe para si os olhares dos fãs e com uma nova assessoria mostrou seu trabalho nos mais diversos sites e blogs de música cristã do país, alcançando assim novos públicos que passaram a conhecer a apreciar o trabalho feito pela mesma.

Com todo este saldo positivo a banda encerra o ano de 2011 e para iniciar bem o ano de 2012 a Central 7 anunciou a gravação do seu 3º álbum. O titulo ainda não está definido, mas a data e local estão, a gravação ocorrerá no dia 10 de março de 2012 na Igreja Amendoeira em Itaguaí- Rio de Janeiro, o cd ainda terá participações especiais. O anuncio foi feito na noite desta terça-feira por Richardson Soares (Baixista e produtor da banda) em seu perfil no facebook.

“Para os que oram e curtem a Central 7, temos uma ótima notícia. Dia 10 de março na Igreja Amendoeira em Itaguaí – RJ vamos gravar nosso 3º cd Ao vivo. Prepara o pulmão aí Rio de Janeiro e vamos quebrar tudo dia 10 de março.”- Richardson Soares ( no facebook)

Mais informações sobre a gravação do 3º cd, primeiro ao vivo, da Banda Central 7 em breve.

Fonte: Assessoria Banda Central 7

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP