30 de dez de 2011

A Mobilização que não para de Crescer, conheça um pouco mais - @escolhiesperar


 A MOBILIZAÇÃO

No Brasil, milhares e milhares de jovens estão dizendo não, ao sistema mundano que estimula as pessoas a sexualidade, devassidão, descompromisso, desonra, imoralidade sexual, vícios e a banalização de relacionamentos.
A decisão de “esperar no Senhor”, não é nada fácil. E para alguns, manter o compromisso de esperar se torna um fardo pesado.
Entre os solteiros cristãos, há um hábito “comum” inciarem suas vidas emocionais e sexuais precocemente. Com ou sem compromisso, muitos iniciam verdadeiras aventuras emocionais, sem saber as implicações que os espera. Se a relação não culminar no matrimônio, o resultado no final desta história, não é nada romântico. É trágico.
O comportamento entre alguns solteiros cristãos, que optam pelo caminho do “Test Drive”, é fruto de uma cultura, que está dentro de muitos filhos de Deus. São sofismas e fortalezas que influenciam a mente e o coração de muitos adolescentes e jovens. E como confrontar isso?
A decisão de esperar é uma escolha voluntária e não pode ser fruto de uma pressão eclesiática. Se não, ela falha. A decisão, precisa vir de uma experiência pessoal com Deus, e revelação da Sua vontade. Inicia-se então um processo: a renovação da nossa mente (Rom. 12:2) e desconstrução dos sofismas. E assim a jornada é corresponder com o padrão de Deus para os relacionamentos.
Há uma geração espalhada entre as nações, que está dizendo não à sua carne, as suas paixões e tomaram uma decisão: Esperar pelo Senhor em vários sentidos, que incluem na lista, a vida sexual e sentimental.


+ DETALHES


  "Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização. Existem diverssas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas: contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas.
"Eu Escolhi Esperar" visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” otempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos.
"Eu Escolhi Esperar" visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.
"Eu Escolhi Esperar" é muito mais que um movimento pró-castidade. Pois ampliamos o assunto além da virgindade. Tratamos a importância de se viver uma vidasexual e emcional de forma pura e santa. Sendo assim a virgindade deixa der ser o foco e torna-se a consequência na vida daqueles que buscam santidade.
"Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização pró-matrimônio. Por que? Estar solteiro é bem diferente de ser solteiro. É um estado, um momento e não o destino. O tempo da espera é uma benção e não um castigo ou um “carma”. E esse tempo na verdade, é um momento precioso para o solteiro se preparar para seu futuro conjuge.


QUEM SOMOS



 "Eu Escolhi Esperar" é uma mobilização.
Esta mobilização, o site, e as redes sociais e toda a campanha está sob a coordenação do MOB - Mobilizando o Brasil – uma ONG que funciona como uma Rede de Mobilizações.
A Equipe
Sediada na Grande Vitória/ES, o MOB/Rede de Mobilizações é uma ONG de caráter ministerial. Não é uma congregação local, não oferece pastoreio e não tem fins políticos ou denominacionais. Visa cooperar com o Corpo de Cristo na cidade colaborando com as ações estratégicas que o Espírito Santo tem dado a igreja na cidade em nossos dias. MOB é formado por um grupo de pastores, de diferentes congregações e conta com o apoio de diversos pastores, igrejas e ministérios na nossa cidade.
Hoje a coordenação é composta por Nelson e Angela, Emerson e Rosana, Victor e Stephanie e Fabrício Gama.



  • Nelson e AngelaNELSON E ANGELA
  • Emerson e RosanaEMERSON E ROSANA
  • Victor e StephanieVICTOR E STEPHANIE
  • Fabrício e CéliaFABRÍCIO E CÉL





Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP