31 de dez. de 2011

Trajetória da cantora Mary Hellen - @maryhellenmusic


Trajetória da cantora
Mary Hellen é membro da Assembléia de Deus da Paz  em Praia Grande – SP e tem a cobertura espiritual do Pr. Reinaldo Salles.
Começou cantando ainda criança e depois no grupo da mocidade, na igreja Tabernáculo de Deus em Santo André – SP,  onde era membro,  era um grande destaque no grupo e todos da igreja  (pastores, diáconos e amigos) já notavam ali uma grande benção que se espalharia pelo Brasil e mundo.
Um dos destaques de sua carreira, foi ter gravado uma música para as eleições de um candidato em Santo André em 2004, a partir daí  a cantora começou a mostrar seu talento, logo em seguida veio o 1º cd, intitulado “Sonhos não morrem”  gravado independente, porém trouxe o primeiro Disco de Ouro para a cantora e também  grandes eventos para acrescentar ao seu currículo, entre eles o MC Dia feliz do MC Donald’s,  Marcha por Jesus e Projeto Celebrai  da Rádio Melodia (RJ).
Em 2007, o Pr. Marco Feliciano fez várias participações em CDs de alguns cantores no Brasil, entre eles:  Marcelo Aguiar, Robinson Monteiro,  Amanda Ferrari,  Eduardo Costa e mais uma vez a cantora Mary Hellen recebeu  mais um impacto no seu ministério com a participação do Pr. Marco Feliciano em duas músicas do cd “Som de um novo tempo”   sendo elas as músicas “Campeões de Jeová e também a música que dá nome ao cd”
Hoje aos 24 anos a cantora Mary Hellen, casada com Silas Bitencourt e mãe de Raianny Kristina,  classifica seu ministério como um ministério completo, com 10 cds gravados, existe uma  grande variação entre eles, com músicas:  pentecostais, hinos de fogo, adoração e músicas românticas; um dos próximos projetos é 1º cd infantil, tão cobrado pelos pequeninos!
O ano de 2010 iniciou com o lançamento do cd “A mulher e a multidão” com o hino tema: Alguém entre a multidão, 7º cd da cantora Mary Hellen, o cd lançado no Rio Grande do Sul, já tem sido benção em todo o Brasil através do you tube!
Entre seus compositores estão vários nomes conhecidos nacional e internacionalmente: Daniel e Samuel,  Armando Filho, Agailton Silva, Elias e Rosmery, Cláudio Henrique, Josué Teodoro, Marcos J. Rodrigues, Amaro Batista, Silas Bitencourt, Fernando Filho, Roberto Reis,  Aurea Soares, Waldecir Aguiar e  muitos outros.
Durante o ano de 2010,  iniciaram 2 grandes projetos, 1 cd em espanhol com os sucessos da cantora que inclui algumas regravações e 1 cd da harpa, que dará inicio a 1 projeto totalmente inovador na música gospel “A harpa Cristã em Ordem Cronológica”  onde a cantora promete gravar todos os hinos da harpa, desde o primeiro até o último.
O ano de 2011 chega com um super lançamento, “O tempo e a hora” com 15 músicas, esse cd vem com 1 nova proposta, pois todos os cds anteriores da cantora vinham com play back, agora o novo cd vem com músicas impactantes com composições de grandes nomes da música gospel, entre eles: Josué Teodoro, Ryldo Lopes, Agailton Silva, Jeann e Junior, Fernando Filho, Elias e Rosmery, Marcio Goianno, Rildo Batista, Renata Silva, Eduardo Schennato, Vinicius Chagas, Isaac Dionísio, Rick e Renan, Junior Maciel, Elias Garcia, André Buenno, Jonatas Santos, Marco J. Rodrigues, Adriel Veiga, Aurea Soares e Elaine Castro, a previsão de lançamento para o cd “O tempo e a hora” é para abril nos eventos dos Gideões Missionários em Camburiu.
A internet  é a grande ferramenta de trabalho da equipe do Ministério Mary Hellen, sempre atualizando seus sites de relacionamento, a cada agenda, existe uma novidade no site, através do twitter,  orkut, youtube, blog entre outros,  procurando sempre deixar os fãs avisados de onde a cantora estará, as agendas vão pro site simultaneamente assim que é fechada com as Igrejas e shows, o mini blog é visitado diariamente por ela mesma, postando sempre em primeira mão tudo que acontece no decorrer do dia! Hoje existem mais de 400 videos no canal do you tube da cantora!
Com mais de 200 eventos realizados por ano, hoje é normal ver na agenda da cantora eventos como: Marcha para  Jesus, Gideões Missionários, Cruzadas de Fogo, Expos e Feiras evangélicas  e também Projetos como  Celebrai e outros, feitos em diferentes cidades e estados pelo Brasil.
Músicas como: “O relógio de Deus”,  “Adoração exclusiva”,  "Tudo por você",  "Sonhos não morrem",  “Outra Vez ",  "Mestre",  "A espera de um milagre",   “Campeões de Jeová,  "Pensamentos" ,  "´É só pedir"  “Adora- aê” e “Alguém entre a multidão”  já estão sendo tocadas em todo o Brasil.
O ministério da cantora Mary Hellen é marcado pela humildade, sempre disposta a fazer a obra, a mesma não mede esforços para atender as agendas!
Estamos aguardando o seu contato!

Fonte: Mary Hellen
Contatos: www.maryhellen.com
 Twitter:  @maryhellenmusic
(11) 8762-8761
























0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP