19 de fev. de 2012

Célia Sakamoto lança CD Obediência - @CeliaSakamoto


É melhor obedecer do que sacrificar. A cantora Célia Sakamoto demonstra autoridade e unção em seu novo álbum Obediência. Letras inspiradas e melodias marcantes colocam o CD Obediência entre os melhores do cenário pentecostal na atualidade.
É impossível não ser impactado com a intensidade de suas canções. Com produção musical de Melk Carvalhedo, o trabalho reúne 13 faixas, sendo uma autoral, e um time mais que qualificado de compositores, formado por Moises Cleyton, Samuel Mariano, Agailton Silva, Geraldo Guimarães, Rogério Junior, André Buenno e, como não poderia faltar, sua irmã Vanilda Bordieri.
Com destaque para VereditoObediênciaCem por Cento e Bem Melhor, as músicas do novo CD parecem incendiar a congregação. “Quando canto o CD Obediência nas igrejas, parece que o céu se abre. Tenho acompanhado milagres, como a cura de uma senhora que utilizava muletas e saiu andando e glorificando ao Senhor”, conta.
Casada com o Pr. Takao Sakamoto e mãe de três filhos, Célia tem sido considerada uma referência na música evangélica devido à seriedade e compromisso com aquilo que Deus entregou em seus cuidados. Como resultado, ela tem colhido as recompensas em mais de 10 anos de ministério. Este é o sétimo álbum solo e o décimo de sua carreira, incluindo três CDs Porção Dobrada. “É bem melhor esperar em Deus, pois Ele tem sempre o melhor para aqueles que obedecem a sua vontade”, afirma.
Disponível em CD, Obediência chega às principais lojas e livrarias do país pela Aliança. O Playback é esperado para Março.
Clique aqui para ouvir o CD Obediência.
Faixas1. O Veredito
2. Inexplicável
3. Obediência
4. Cem por Cento
5. Mostra-me Tua Glória
6. Bem Melhor
7. Obra-Prima
8. Chamado
9. Sou Livre
10. Cristo Está Vivo
11. Impacto do Grito
12. Imagem e Semelhança
13. Salvação no Mar
CréditosÁlbum: Obediência
Artista: Célia Sakamoto
Produção Musical: Melk Carvalhedo
Distribuição: Aliança


Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.





0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP