19 de fev. de 2012

Compositores Já Podem Enviar Suas Músicas Para O Novo CD Damares 2012! - @Damares_Oficial


Damares se prepara para mais uma e longa etapa de sua carreira como cantora gospel pentecostal, estamos falando da produção do novo CD que por hora tem o lançamento previsto para novembro deste ano. 



     Após o sucesso duradouro e da grande repercussão do CD "Diamante" que vendeu mais de 300 mil cópias em pouco mais de um ano de lançamento, sem falar no sucesso do DVD e CD "Uma vida, uma história" gravado no dia 22 de outubro do ano passado e recentemente lançado pela gravadora multinacional Sony Music, que conta uma produção sensacional e de altíssimo calibre em relação à qualidade e música. Agora a cantoraDamares está selecionando novas canções para o repertório de seu mais novo CD que como dissemos ao iniciar desta matéria, terá seu lançamento previsto para novembro de 2012. 
Será um grande desafio superar a expectativa do público que muito escutou e se encantou com os dois últimos álbuns lançado pela cantora, "Apocalipse" e "Diamante". A  cantora como sempre busca se basear nas promessas de Deus quando se trata em escolher músicas para representar a sua história e testemunho, sem falar que preza muito pelo evangelismo e auto estima, valorização do ser humano. O seu repertório é sempre escolhido à dedo através de muitas consagrações e orações, inclusive no início deste mês de fevereiro a cantora esteve na casa do compositor Agailton Silva, onde juntos estiveram orando e buscando a inspiração para as canções deste novo e já prosperamente abençoado projeto! 

Você que é compositor e tem o sonho de ver a cantora Damares interpretando uma ou até mesmo algumas de suas canções, poderá enviar agora mesmo a sua "benção"  para o e-mail exclusivamente dedicado ao repertório do novo CD Damares 2012:

repertoriodamares2012@gmail.com

Desde já aguardamos com imenso carinho a sua canção.

Fonte: Ministério Damares
"Gerando Novos Vencedores na Face da Terra."






Você irá receber um e-mail com os artigos mais recentes.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP