23 de fev. de 2012

Entrevista com o Cantor e Compositor Marquinho Athayde | @marco_athayde

Marquinho Athayde, cantor e compositor, casado com Dâmaris Athayde o casal tem dois filhos e reside em Lins - SP, compõe desde e o ano 2000, sua primeira composição foi "Ao que Vencer" e já possui mais de 60 composições, sendo 20 românticas. em seu 1º CD intitulado Renúncia, ele trás o repertório totalmente autoral, sendo todas as musicas gravadas de sua autoria. 


Osmar: Como surgiu a oportunidade de você gravar seu primeiro álbum?
Marquinho: Desde a minha primeira composição, eu orava nesse propósito, mas só recebi a resposta de Deus no ano de 2010. O Senhor começou a falar comigo através de sonhos, profecias etc... eu sempre confiante, na palavra de Deus, comecei a buscar cada vez mais. Desde 1997 eu tinha uma certa quantia p/ receber, mas não me importei muito, afinal de contas estava demorando muito p/ receber. Então eu tinha descartado essa possibilidade, mas o Senhor não, e foi por meio dessa oportunidade, a qual eu não acreditava, que essa quantia chegou em minhas mãos, e que consegui realizar esse 1º trabalho.

Osmar: Como compositor, qual estilo musical você mais gosta de escrever?
Marquinho: Procuro ser um pouco eclético, mas o pop lento faz muito o meu estilo.

Osmar: Como Foi a Experiencia de Ser Produzido pelo Daniel Alvarenga?
Marquinho: Foi muito boa, eu o já conhecia a um tempo atrás, por isso me senti mais a vontade com ele.

Osmar: Quais foram os Profissionais envolvidos na gravação do CD Renúncia?
Marquinho: Dâmaris Athayde minha esposa , que além do vocal tem uma participação na música ( Sou muito Grato), Marquinho Athayde e meu produtor Daniel Alvarenga .

Osmar: Qual foi o critério que você usou para selecionar as musicas do CD?
Marquinho: Foi extremamente espiritual, pois pedi a direção de Deus.

Osmar: De todas as situações que você ja viveu no seu ministério, qual marcou mais sua vida?
Marquinho: Foi quando louvei ao Senhor na minha igreja Assembléia de Deus (minist. belém) com a música (Brilha em meu Rosto) que fiz em homenagem aos meus filhos Marcos Paulo e João Pedro Lucas, eu pudi sentir a presença do Senhor bem pertinho de mim, sem dúvida foi muito marcante pra mim .




Osmar: Deixe uma mensagem para os leitores da nossa página.
Marquinho: Jesus disse : se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me ; porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim acha-la-á. Perder a vida é encontrá-la; morrer é viver. Renunciar a si mesmo não é assumir um certo ascetismo falso externo, mas colocar os interesses do Reino em primeiro lugar na vida de uma pessoa. "Tomar a Cruz" não significa suportar algum fardo irritante, mas Renunciar as ambições centradas em si mesmo. Tal sacrifício resulta na vida externa e na experiência mais repleta da vida no Reino agora ! Desejo do fundo do meu coração que ao ouvirem essas canções, o Espirito Santo possa falar fortemente em cada coração . Deus Abençoe a Todos !!!

Contatos
Email: marquinhoathayde@hotmail.com
Fones: ( 14 ) 81257731 / 81268546 / 35326370

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP