22 de fev. de 2012

Entrevista exclusiva com a Cantora Felicia Lima | @Felicia_Lima

Conheçam um pouco da história e da vida dessa jovem que canta com tanta unção e autoridade.

Felicia Jong A Liem-Sanches, no Brasil Felicia Lima é casada com Irvin Jong A Liem. Felicia é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Suriname. Atualmente Felicia lança seu 2º CD Intitulado Meia-Noite.

Osmar: Como surgiu a oportunidade de você gravar seu primeiro álbum?

Felicia: A oportunidade de gravar o meu primeiro álbum surgiu com a vinda do Cantor e Compositor Chagas Sobrinho (RN) ao Suriname. Contamos com a ajuda dele para gravar o primeiro CD Dono da Vida. Pois eu já estava recebendo muitos convites e o povo começou a pedir um trabalho meu.



Osmar: Como é para você viver no Suriname, e ter sua carreira tanto no Suriname quanto no Brasil?

Felicia: Viver no Suriname é uma benção, pois nasci aqui. Meus pais são brasileiros. Pra mim é uma honra ter carreira no Brasil e no Suriname porque o Suriname é o meu país de origem e o Brasil é o país dos meus pais e o país que eu amo. Pois de lá veio o evangelho ate a mim, através dos missionários brasileiros enviados pela convenção do Amapá.



Osmar: Seu 2º Cd foi produzido pelo Merewilton Lages um dos melhores produtores brasileiros, como foi essa experiência?

Felicia: A Experiência de gravar com o Merewilton Lages foi tremenda, ele é um excelente produtor musical, meu Cd Meia-Noite ficou além do que eu pudesse imaginar. Ele simplesmente caprichou!!!



Osmar: Quais foram os Profissionais envolvidos na gravação do CD Meia-Noite?

Felicia: Os profissionais que trabalharam no Cd Meia-Noite. Uma galera abençoada. Laurente Gomes (baixo), Samuel Fagundes (bateria), Wagner Sanches (Guitarra), Hilquias Alves (Flauta e Sax Soprano), Merewilton Lages (Teclados e Violões base e percussão), Paulo Zuckini, Cleyde Jane e Jane Magalhães (vocal), Aramis Rocha e a galera dele arrebentaram nos violinos. Augostinho Hipólito (acordeon). E muitos outros.



Osmar: Qual foi o critério que você usou para selecionar as musicas do CD?

Felicia: Sempre contei com a ajuda dos meus pais para escolher as musicas. Tentamos sempre falar de vários temas no CD, principalmente da Volta de Jesus.



Osmar: De todas as situações que você já viveu no seu ministério, qual marcou mais sua vida?

Felicia: O que marcou em meu ministério foi muitas coisas, viagens pelos garimpos vendo Jesus salvando ali!! Tremendo!! E agora por último a gravação do Cd Meia-Noite com o Maestro Merewilton Lages.



Osmar: Deixe uma mensagem para os leitores da nossa página.

Felicia: Siga confiando sempre no Senhor Deus, Pois ainda que as circunstâncias digam Não, ELE diz SIM!! Deus é fiel!! Nunca desista!!!





Contatos
Brasil: (91) 8851-2710
Suriname: (00xx) (597) 878-7955
Email: felicialima836@hotmail.com / contato@cantorafelicia.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP