2 de fev. de 2012

LUCIANO CLAW SE APRESENTA NO SALÃO GOSPEL



O Salão Internacional Gospel no dia 12 de Abril de 2012, quinta-feira, às 20:00 horas, recebe o músico Luciano Claw. Para quem não conhece a história desse músico, Claw fez parte da primeira formação da banda Salluz, e nessa mesma fase começou a trabalhar em estúdio como tecladista e arranjador. Certo dia, descontraído fez uma gravação cantando e não parou mais passou a trabalhar também como back vocal. Estudou muito pouco com professores de música talvez teve duas ou três aulas, porém é interessante frisar que todo o desenvolvimento e amadurecimento musical do artista se deu através de uma vida de intensa dedicação a música e ao estudo através de livros e muita disciplina na prática junto aos instrumentos.

No fim dos anos 90 início de 2000, Luciano pode trabalhar também no secular fez parte de um grupo chamado 4 Manos, e nessa época trabalhou com vários nomes conhecidos entre eles: Racionais Mc’s, Chitãozinho e Xororó, Adryana e a Rapaziada, Só Pra Contrariar, Netinho, Xis, Luiz Melodia, Leila Pinheiro, Os Travessos, entre outros. O que foi de grande aprendizado e crescimento profissional. São de Claw as palavras: “Foi uma época em que as responsabilidades aumentavam a cada dia de uma forma surpreendente, e foi nessa fase em que mais absorvi experiência pra hoje poder produzir e caminhar "com minhas próprias pernas", é um meio que tem seus defeitos como todos os outros, mas é também que o que conta acima de qualquer coisa é o profissionalismo e a competência.”

Com toda bagagem do secular mas sem esquecer suas origens e principalmente o seu Deus, Luciano Claw passa a produzir no Gospel tendo um vasto currículo de produções e arranjos junto a vários cantores do segmento: Paulo C. Baruk, Banda Groove soul, Apocalispe16, Fernando fé, Cleber e Damaris, Jeanne Mascarenhas, xis, MV Bill, Sandrinha, Elaine de Jesus, Mara maravilha, Rodrigo Correa, Black so’dream, Ton carfi, Coral resgate, Michael Santiago, Michael mccurtis, Rodrigo Mozart, Jackeline Ribas, Vanny Ferreira, Victor olliver, PR. Joe Vasconcelos, Ron kenoly, Ron kenoly jr.(bingo), banda Dream voices, jr e jesrel, Pregador Luo, Lito atalaia, Professor Pablo, Daniel Ribeiro(panthro), Filhos do Rei(IMPD), André Paganelli, Eduardo e Silvana, Comunhão e Adoração 5, Suelem de Jesus, Ministério Plenitude de Deus entre muitos outros. Atualmente apresenta o trabalho chamado "Por Amor a Ti". Que Luciano chegou para ficar não há dúvidas! Como um dos mais expressivos nomes do mercado fonográfico Gospel brasileiro o artista que é movido a música mostra que além do talento nato, do profissionalismo e da profunda intimidade com Deus não basta ter uma carreira solidificada é necessário sempre ter um “claw” a mais, que para quem não sabe significa garra em inglês. Conheça mais sobre Luciano no site www.lucianoclaw.com.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP