2 de fev. de 2012

MANNO RAH SE APRESENTA E EXPÕE NO SALÃO GOSPEL



Recentemente em entrevista para Pollyana Mattos, Manno Rah falou sobre a relevância que um evento dessa grandeza tem, não somente para ele, que inicia a sua carreira de forma independente, mas para o hip hop de forma geral. Expectativas e intenções, como incentivar outras pessoas que também estão iniciando suas carreiras no meio musical.

"Eu estou muito feliz e empolgado por poder participar do Salão Internacional Gospel. É de extrema importância para um rapper como eu que estou iniciando minha carreira na música, participar de um evento dessa proporção. Espero poder divulgar muito o meu trabalho e que muitas pessoas que buscam uma palavra de incentivo e auto-estima, possam encontra-la através do meu CD", festejou.

Quando questionado a respeito de suas expectativas em relação ao efeito que esta feira pode causar no hip hop gospel brasileiro, Rah não teve dúvidas ao responder de forma positiva. Segundo o artista, o estilo por ele seguido tem alcançado cada vez mais espaço na mídia, graças ao trabalho sério de rappers que o antecederam e ele pretende dar continuidade a esse crescimento, sendo um dos represantantes do rap no evento.

"As expectativas são as maiores possíveis! Estou muito animado com a ideia de colocar o rap na feira, não só por mim mas como um todo. Quando eu estiver lá, estou representando uma cultura. O hip hip é um só. Independente de quem o esteja representando. Me sinto honrado por ter sido escolhido e agradeço muito a Deus, pois as portas estão se abrindo cada vez mais para o rap gospel. Estamos alcançando nosso espaço na midia, muito graças ao trabalho de rappers que vieram antes de mim. Hoje estou tendo a oportunidade de trabalhar nisso também e levar essa parada adiante e colocar nossa música no lugar que ela merece", lembrou. Manno Rah se apresenta no sábado as 15:00 no Espaço Hip Hop.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP