12 de abr. de 2012

Jessyca "MINHA HISTÓRIA" Single (2012) @cantorajessyca


 
Ela tem apenas 22 anos e o olhar doce de menina, mas carrega em si a experiência e a maturidade de quem aceitou o seu chamado e começou a trilhar sua carreira muito cedo.
Nascida em um lar cristão, Jessyca começou a cantar ainda criança na igreja que frequentava, revelando muito cedo o seu talento musical. Na adolescência sentiu que era tempo de romper fronteiras;convidou 3 amigas para formar o grupo musical Lírio dos Vales percorreu várias igrejas esbanjando talento e unção.
Mas foi quando um primo se desviou, que Jessyca sentiu queimar em seu coração o desejo de expandir seu ministério para levar a mensagem da salvação em Cristo Jesus aos jovens. E com o desejo sincero de servir a Deus, foi que ela,sempre incentivada pela família, decidiu gravar profissionalmente.
Dai para o seu primeiro CD foi um processo muito natural. Aos 18 anos Jessyca lançou seu primeiro CD – Minh'alma Livre Está - em grande estilo pela gravadora MK Music, e em pouco tempo a música Deus é Mais, composição da dupla Gislaine e Mylena, estourou na parada de sucessos das maiores rádios do Rio de Janeiro. No tempo em que esteve na gravadora, Jessyca também participou dos projetos Amo Você MaeEuTeAmo.Com.
Mais tarde o CD foi relançado pela Line Records com o título Deus é Mais e recebeu uma canção inédita, a Deus é Tudo Pra Mim.

Minha História
Jessyca acaba de lançar o seu novo single - Minha História - mais uma composição de Gislaine e Mylena.
Sua voz marcante e sua forma jovial de ministrar, agradam todo o tipo de público e imprimem graça e unção à canção que, como o título já diz, conta um pouco da história da cantora.
A letra é forte e verdadeira, e sobretudo, é uma mensagem de fé. Por isso, Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música e serão encorajados a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. Eu sei que é preciso lutar e acreditar”.


Video da canção (MINHA HISTÓRIA)



Fonte:
JM GOSPEL PRODUÇÕES



0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP