12 de abr. de 2012

Sérgio Marques e Marquinhos lançam “Boas Notícias” pela MK Music @SergioDaDupla

“Boas Notícias” é o novo CD de Sérgio Marques e Marquinhos que está sendo lançado com o selo da MK Music.

A dupla foi contratada pela gravadora carioca em janeiro deste ano e prepararam este trabalho com muito cuidado, a música que dá título ao CD transmite uma mensagem de fé e esperança como explica os cantores: “Queremos dizer aos irmãos que Deus sempre tem Boas Notícias”.

Essa canção já está sendo executada na programação da Rádio 93 FM e breve será distribuída para outras rádios do Brasil. “Esperamos que vocês gostem e que sejam muito abençoados com este repertório”, disseram Sérgio e Marquinhos.
Conhecendo o Inicio da Dupla

Sérgio Marques & Marquinhos são amigos de infância e formaram a dupla ainda crianças. Sérgio tinha apenas 6 anos, e, Marquinhos, 9, e já cantavam separadamente em várias igrejas em Minas Gerais. Até que um dia se apresentaram juntos em uma programação especial numa igreja em Contagem/MG (a cidade natal dos dois). A harmonia das vozes chamou atenção e de lá pra cá não pararam mais. Tanto que já lançaram quatro álbuns. BOAS NOTÍCIAS é o quinto. Sem contar as várias canções que emplacaram como compositores nas vozes de grandes nomes do gospel, como Wilian Nascimento (“Ele é Deus”). 
Sertanejos de raiz, sim! Mas sempre conectados com as novidades sonoras e do cotidiano. Assim que Sérgio Marques & Marquinhos preparam cada álbum. “Procuramos compor dentro de temas atuais para que as pessoas se identifiquem. Deus nos dá as músicas nos momentos mais variados possíveis: de madrugada, orando, na hora da pregação, caminhando, no carro... Assim nasceu ‘Boas Notícias’: dentro do carro, saindo pra viajar, ouvindo uma mensagem na rádio. O segredo é manter-se ‘ligado’. Tudo pode ser musicalizado”, contam. Aliás, “Boas Notícias”, dá nome ao álbum e foi escolhida como a primeira de trabalho.  
Podemos dizer que BOAS NOTÍCIAS traz uma pegada “sertanejo universitário” (variação para o estilo com sonoridade mais pop) - estilo que Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, buscava quando conheceu o trabalho dos meninos. Das 14 faixas, destacamos ainda “No controle de Deus” - a primeira a entrar no repertório e que sintetiza a jornada da dupla; “Tô Chegando” - que foi composta pelos cantores no caminho Belo Horizonte (onde moram) x Rio no dia da assinatura de contrato com a MK Music; e “Estevão e a Igreja” - que tem participação especial de Wilian Nascimento. Daniel e Samuel, Cristiane Ferr, Vinícius Marquezani, Nilton César estão entre os compositores.
“Quando a MK Music entrou em contato conosco, a emoção tomou conta. Porque, como a maioria dos cantores do Brasil, só assistíamos de longe os acontecimentos da maior gravadora evangélica do país, mas sem a pretensão de um dia fazer parte dela, por julgar um sonho impossível. Tínhamos em nosso coração a promessa de que grandes coisas o Senhor faria em nossa vida e ministério mas não imaginávamos que seria agora”, contam os músicos que também são os produtores do CD. “Se o telefone tocar agora é diferente, vai trazer boas notícias daqui para frente...”. Telefone tocou, Sérgio Marques & Marquinhos atenderam e agora todo mundo será abençoado com esse mais novo lançamento MK Music.  



Fonte:MKMusic

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP