9 de mai. de 2012

Ministério da cantora Miriam Gregório - @BlogFDR



Curitibana, casada com o pastor Juarez Santos e dona de um talento vocal admirável!

Estou me referindo à cantora Míriam Gregório, que entrará em estúdio na tarde desta quarta-feira, 09/05, para dar início às gravações de voz em seu primeiro álbum.

Após permanecer adorando a Deus, em sua igreja local, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Curitiba, Miriam enfrenta agora uma nova etapa em seu ministério, a realização de um sonho, gerado e amadurecido durante muitos anos.
“... A gravação de um CD sempre foi um grande sonho, mas aguardei o tempo de Deus para essa realização...” Diz Miriam Gregório sobre seu primeiro álbum.
E como tudo coopera para o bem daqueles que buscam primeiramente a Deus, é claro que este sonho está prestes a se tornar realidade.

A produção Musical do álbum fica por conta de Misael Passos Júnior, excelente profissional, que também assinou a produção musical do álbum “Impacto”, lançado recentemente pela cantora Suellen Lima.

Em relação aos compositores, estes também nos renderão grandes surpresas. O time é literalmente de ‘craques’, Anderson Freire - um dos maiores compositores cristãos da atualidade - assinou uma das composições. Além dele, Washington Negrão, que carrega anos de experiência em sua bagagem musical, compôs para renomados cantores, como por exemplo, para o grupo ‘Voices’ e acaba de assinar uma composição para Miriam Gregório.

Enfim, este trabalho está repleto de bênçãos e deverá ser lançado de forma independente no segundo semestre deste ano. A mixagem deverá ficar pronta em poucas semanas.

Porém, enquanto a data do lançamento não chega, apreciem a prévia da música, “Eu me Rendo”, uma composição de Haryson Alves e parte integrante do álbum que ainda não possui título definido.



Em breve mais Informações.


2 comentários :

Anônimo disse...

Que Linda Essa Voz!!!!

09/05/2012, 21:30
Anônimo disse...

Que este ministério seja um grande instrumento nas mãos do Senhor!

Parabéns pela Publicação!

09/05/2012, 21:38

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP