8 de mai. de 2012

Música da banda Horanona é tema de campanha. - @horanona


Foto: Marcus Melo

A canção "Esperança Pra Você", da banda capixaba Horanona, é o tema da campanha "A Grande Esperança" na Rádio Novo Tempo do Espírito Santo.

A Grande Esperança” é um livro (com tiragem superior a 160 milhões de cópias no mundo), de autoria de Ellen G. White, que descreve a fase final do conflito cósmico entre o bem e o mal ao longo da história. O livro possui onze capítulos selecionados da versão condensada de O Grande Conflito, um clássico que se originou com a publicação, em 1858, do livro The Spiritual Gifts, Vol. I – The Great Controversy between Christ and His Angels and Satan and His Angels. O conteúdo de The Spiritual Gifts foi expandido na série Spirit of Prophecy (1870-1884), cujo volume 4 abrange o desenvolvimento desse conflito durante a era cristã.

Este volume foi ampliado na edição de 1888 de O Grande Conflito, e revisado posteriormente (1911), dando origem ao livro que conhecemos hoje, em português, sob esse título.

Neste ano, a campanha está sendo realizada em todo Brasil através das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, Rádio Novo Tempo Brasil e pela Editora Casa Publicadora.


A música “Esperança Pra Você” é uma composição de Weslei Santos, vocalista do Horanona, que fala sobre o medo que cerca as pessoas e de como o mundo segue para o seu fim, porém resalta que podemos ter esperança, que é a vida eterna em Jesus Cristo.



Fonte: Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP