22 de mar. de 2013

Jessyca lança novo disco, com produção de Elivelton Horst - Minha História


A cantora Jessyca está lançando seu terceiro trabalho.Minha história, vem repleto de belas canções que transmitem o amor de Deus, fé e perseverança. 

No meio de lindas canções, uma se destaca em especial, "Minha História", pois como o título já diz, conta um pouco da trajetória de vida da cantora. A letra é forte e verdadeira, e, sobretudo é uma mensagem de fé. Por isso Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música e serão encorajados a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “Se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje é eu sei que valeu apena. Sei que é preciso lutar e acreditar". 

O CD foi produzido por Elivelton Horst, que já produziu anteriormente outros trabalhos da cantora. O álbum é composto por 13 faixas inéditas, sendo algumas delas composições de grandes compositores da música gospel, tais como, Anderson Freire, Gislaine e Mylena, e outras de sua própria autoria em parceria com Alexandre Bueno. 

A música de trabalho "Minha História" já está sendo executado nas principais rádios de todo Brasil, entre elas: Rádio CPAD FM em João Pessoa (PB), Rádio evangélica FM em Recife (PE), Rádio novo tempo em Poços de Caldas (MG), Rádio educativa FM em Resplendor (MG), Rádio Todo dia FM 106,5 FM em Maringá (PR), entre outras. 

A cantora Jessyca afirma que esse novo projeto está marcando uma nova fase em seu ministério, pois ela está vivendo o melhor momento de sua vida, para glória de Deus. 

Nome das faixas do CD: 
01- Adorado és 
02- Minha História 
03- Pra chamar a tua atenção 
04- Rei das nações 
05- Confia 
06- Tua vontade 
07- Na presença do Rei 
08- Teu Refém 
09- Hoje é teu dia 
10- Não vou desistir 
11- Pra tocar teu coração 
12- Deus é tudo pra mim 
13- Santo És
Minha história 
(Jessyca) 

Lançamento: Mar/2013 

Contato: Telefones: (21) 3252-1380 / 7754-1011 | jmgospelmusic@gmail.com 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP