27 de mai. de 2013

Novidade de Vida apresenta seu novo site - @NovidadeDeVida




Desenvolvido por Christyan Schneider, o novo site do Ministério Novidade de Vida esbanja interatividade no estilo One Page.

O novo site do Novidade de Vida, nasceu do sonho e necessidade de solidificar sua presença online com personalidade e conteúdo relevante para quem admira e acompanha o trabalho do ministério.

Após uma boa conversa sobre o que o site poderia ter e como poderia funcionar, Christyan Schneider, desenvolvedor do site, conseguiu extrair o briefing de criação.

Com cores modernas e jovens, o site foi desenvolvido no estilo one Page. Com esta plataforma, o site se torna intuitivo, ou seja, um site onde o usuário se sente à vontade e consegue encontrar com facilidade o conteúdo que precisa.

“As fotos clicadas na gravação do novo DVD, somaram muito e me ajudaram na direção de arte do site. As linhas diagonais seguem os ângulos da logo do ministério e quebram o padrão de “site quadrado”. Se é pra revolucionar, vamos com tudo! É assim que gosto de trabalhar!” Ressaltou Christyan.

O novo site é interatividade total. Toca as música do soundcloud do ministério, exibe os tweets e vídeos do canal do YouTube, além de ter links para Fan Page, Twitter e YouTube oficiais.


Por Agência LiveCom – Comunicação Novidade de Vida
liveassessoria@gmail.com



0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP