8 de jul. de 2013

Discopraise participa da gravação do EP Vídeo de Alexandre Aposan - @DiscoPraise



A gravação acontece na Semana de Arte Cristã em São Paulo

De 9 a 13 de julho acontece em São Paulo a “Semana de Arte Cristã”.  A programação será intensa com participação de vários cantores e bandas nacionais.

Na quarta-feira (10/7), segundo dia do evento, Discopraise participa da gravação do EP Vídeo do Alexandre Aposan, baterista da banda Oficina G3.

“Ficamos muito felizes e honrados com o convite para participar do projeto do nosso amigo e irmão Alexandre Aposan, que é uma referência na música brasileira hoje! Com certeza vai ser tremendo e quem estiver em São Paulo durante esta semana não pode ficar de fora!” Disse Cláudio Gomez, tecladista da Discopraise.

Mais do que reunir grandes nomes da musica cristã, a Semana de Arte Cristã tem como objetivo levantar recursos para a reforma do Espaço Super Nova.

O Espaço Super Nova é um projeto da ONG Super Nova Cultura. Localizado na Av. Jabaquara, 123, o Espaço construído em 1954, tem como missão a propagação cultural como um espaço de conceito, ou seja, um lugar onde toda a programação desenvolvida leve a sociedade a interagir, questionar e propor soluções para suas necessidades e aspirações, focando sempre em transformação social e a espiritualidade.

Adquira seu ingresso:  http://www.artecrista.com.br/produto.asp?codigo=580    

Informações
Evento: 
Semana de Arte Cristã 
Gravação do EP Vídeo de Aposan com participação da Discopraise: 10/07
Data: de 9 a 13/7/13
Horário: 19:30h
Local: 
Espaço Super Nova
Endereço: Avenida Jabaquara, 123, São Paulo (SP)
Contato: (11) 2093-4122 / (11) 3881-1818


Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Discopraise
liveassessoria@gmail.com



0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP