3 de jul. de 2013

Matheus Miranda lança o CD “Uma Direção” - @MatheusMMusic

facebook1  

O lançamento oficial acontece nesta sexta-feira (05/07) em Goiânia-Go. 

 “Uma Direção” é o primeiro álbum do jovem cantor e compositor Matheus Miranda. Matheus é de Goiânia – Goiás, ainda na infância criou um vínculo muito forte com a música e desde os 12 anos já ministrava em Igrejas da região. 

Após reunir algumas canções, Matheus sentiu que era o momento certo de registrar o que Deus estava fazendo em sua vida e através de um CD compartilhar com as pessoas. O CD foi gravado em Goiânia no Stúdio Art Record com produção de Alessandro Dourado. 

Com 9 faixas autorais no estilo pop rock, o CD conta com a participação especial do cantor Léo Brandão na música “Ilusão”. “Uma Direção” contempla canções que falam de busca, entrega, exaltação e celebração a Deus. 

 Diferente do que geralmente acontece, o título do CD não é o nome de uma canção do álbum. “Uma Direção” é a mensagem central presente em todas as canções e por isso foi o tema escolhido para intitular o primeiro projeto de Matheus Miranda. 

 “Existe uma direção que leva á vida e a verdade: “Jesus”. Cada canção do CD fala de um momento ou situação que passei em minha vida e que pude perceber que de fato, só em Jesus temos a verdadeira paz. Não nasci em um lar cristão, antes de encontrar Jesus tinha uma vida triste e sem razão, por isso desejo levar a mensagem deste CD ao maior número de pessoas para que outros desfrutem da paz que eu encontrei”. Declarou Matheus Miranda.


 Confira o Making Of da gravação do CD   


O lançamento do CD será nesta sexta-feira no anexo da Igreja Videira Praça da Bíblia em Goiânia.  Você que é da região não perca, a entrada é gratuita. 

 Serviço:

Lançamento do CD "Uma Direção" - Matheus Miranda
Data: 05/07/2013 
 Local: Anexo - Videira Praça da Bíblia
 Endereço: AV Anhanguera, Qd.132 Lt.11 - Setor Leste Vila Nova Goiânia - GO
 Horário: 19:00h 
 Entrada: Franca 
 Apresentação: Sergio Costa - Vinha FM
 Cobertura: JovemX / Acesso Gospel / Garagem Gospel


 Por Agência LiveCom – Assessoria de comunicação Matheus Miranda





0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP