25 de jul. de 2013

Durante a FIC cantor Bruno Branco assina contrato com a Gravadora Som Livre



Legenda da foto: Bruno Branco com o contrato em mãos ao lado de Gustavo Faria, Coordenador do Artístico e Repertório da Som Livre.


Durante a realização da Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo, cantor assina contrato com a gravadora Som Livre
Na última quarta-feira (17/7), o cantor e compositor mineiro Bruno Branco esteve no stand da Som Livre, durante a Feira Internacional Cristã – evento realizado pela GEO, plataforma da Rede Globo, que acontece de 17 a 20 de julho em São Paulo, no espaço Expo Center Norte.

O motivo foi mais do que especial. Bruno assinou contrato com a Som Livre. Como o cantor mesmo diz, “foi um sonho realizado”. Isso porque com apenas três anos de carreira, Bruno agora é artista exclusivo do cast da gravadora que é pioneira no segmento gospel e braço musical das Organizações Globo.

Sem dúvida, marca de peso na curta, mas já vitoriosa carreira do cantor: “O som que fazemos precisa chegar perto de muitos corações. E a gravadora será essa porta para que o público conheça mais da nossa mensagem. Estou feliz por esse novo ciclo. Que as cores das poesias cantadas levem um Som realmente Livre a todos”, ressalta Bruno fazendo uma alusão ao nome da gravadora.

A boa notícia é que vem aí o mais novo álbum do cantor com o selo da gravadora. O disco ainda não tem data prevista para ser lançado, mas já está em fase de produção: “O público pode esperar por um trabalho de muita qualidade, composto por letras e mensagens que vão gerar reflexão”, antecipa Bruno.

Durante sua participação na FIC, Bruno ainda fez um pocket show no stand da gravadora, além de ter visitado diversos outros standsconcedendo entrevistas e falando do seu trabalho solo e dessa mega novidade em sua carreira.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Bruno Branco
imprensabrunobranco@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/brunobrancooficial
Contatos agenda: ana@amplitudea.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP