26 de jul. de 2013

Fred Arrais lança DVD ao vivo pela Corações Produções - Eu Creio

Fiel ao formato rock/pop com influências de blues que marcou o disco ao vivo gravado em 2011, “Eu Creio” (Corações Produções/ Mais que Canções Music) foi registrado no Centro de Convenções do avivamento, em Ponta Grossa/PR, no dia 28 de julho de 2012. Àquela altura, a turnê que vinha rodando o Brasil e diferentes cidades pelo mundo (Portugal, Argentina e Uruguai) já estava mais do que ensaiada e pronta. 

Ao lado do Produtor musical Marcio Mello que já trabalhou com nomes como André Valadão, David Quinlan, Mariana Valadão, Thales Roberto e Paulo Cesar Baruk), o DVD tomou uma forma ainda mais trabalhada e surpreendentemente apesar de todos os novos arranjos (até com influências de música eletrônica livre para o mover de Deus durante as músicas. 

Juntamente com nossa produtora e distribuidora "Corações Produções", o projeto ficou completo. Segundo nosso diretor Pastor Lucas Nunes, a criação de imagens do encarte e divulgação nas mídias de televisões e rádios, promete ser o momento exato do crescimento de Fred Arrais. Durante quase três anos juntos essa parceria promete durar muitos anos ainda distribuindo e divulgando esse ministério abençoado. 

Escolhido, segundo o cantor, por sua organização e capacidade, o Centro de Convenções do avivamento, atendeu perfeitamente à logística do projeto. Fred pediu aos diretores do projeto visual, uma estética “limpa e real” como a do show da turnê. Um grande detalhe, foi a iluminação feita pela companhia de luz e som "Higashi" que fez um excelente trabalho muito notório em todo decorrer do projeto. 

Fred entra no palco com sua Fender Stratocaster, sons eletrônicos já vão animando os presentes e criando um clima de expectativa que explode na canção “Estes pés não são meus”, em seguida inicia um instrumental aonde o artista interage com o baixista Gabriel Azevedo e o guitarrista Felipe Eubank, apos isto Fred inicia uma serie de solos e melodias espontâneas em sua guitarra "Paul Reed Smith", aliás, as guitarras usadas no projeto por ele são um show a parte. A música Eu prefiro estar contigo inicia com a igreja pulando alto e bradando ao Senhor. 

A partir daí, o projeto segue com canções que marcaram os 12 anos de carreira de Fred Arrais: Estou sem folego (Jason Lee Jones), Meu Salvador (Jason lee Jones) que recebe nos bankings a esposa/cantora Flavia Arrais e com uma pequena parte do hino "Deus enviou" no fim da canção, quando pequeno Joaquim Neto (Pai) cantava na igreja. “As lembranças deste hino sendo cantando por meu pai estarão pra sempre em minha vida" diz Fred Arrais, Toca-me Jesus com arranjo totalmente novo feito pelo produtor musical do projeto (Marcio Mello) com direito a solo de Rhodes e uma suavidade acrescentada pelo arranjo novo, a musica "Meu coração e teu" em formato piano e voz apresenta um Pastor e musico mais maduro em sua forma de cantar e conduzir suas canções, o clima cresce com "Me leva contigo” (Quando os céus beijam a terra 2005) musica com pegada rock/pop, groove de bateria solido e contrabaixo marcante, após isto o cantor faz um Medley com No secreto do meu coração e a canção de jó, apenas com sua guitarra e voz. Flavia Arrais retorna ao palco com Victoria Arrais (filha do casal) e juntos cantam o hit: Eu quero mais (Canção interpretada por muitos ministérios nacionais e que também intitulou um dos recentes CDs do Cantor David Quinlan), Fred pergunta : Alguém aqui gosta de rock in roll ? A moçada grita e a canção Ele me libertou finaliza o projeto emocionando a todos com surpresas eletrônicas loops e sons eletrônicos adicionados à trilha. 

Aqueles que ainda não estiveram em algum show do Pastor e Cantor têm novas chances, agora com esse DVD -Fred Arrais - Eu Creio/Ao vivo, esta realmente imperdível. Clique aqui para adquirir o CD 

Mais informações: 
Facebook: https://www.facebook.com/coracoesprod 
Site: http://coracoesproducoes.com.br/index.html 
Loja Virtual: www.gospelgoods.com.br/coracoesproducoes 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP