5 de ago. de 2013

Ministério VVA (Vida, Verdade e Adoração) lança seu primeiro disco - Não Temas

O Ministério VVA iniciou através de um grupo de amigos que juntos e com a cobertura espiritual da Igreja local (Igreja Evangélica Monte Carmelo - http://www.igrejamontecarmelo.org.br/) e do Pastor Reginaldo decidiram registrar as canções que Deus presenteou ao longo de mais de 10 anos de cristianismo. 

Esse primeiro trabalho intitulado como "Não Temas", gravado em Jul/2012 contou com a participação de Tarcisio Buiochy (baterista do Thalles Roberto), do Ministro Paulo Rogério como produtor e com a experiência de mercado da empresa Corações Produções para desenvolvimento do encarte. 

O titulo deste disco está sustentado no livro de Isaías 41:10, onde vemos que o Senhor, o nosso Deus, está presente em todas as fases de nossas vidas e nos encoraja a ir em frente, não temendo nada. 

O repertório é composto por 9 canções, sendo todas canções próprias, no estilo Pop Rock e baseadas na palavra de Deus. Letras que encorajam os jovens a prosseguir na caminhada do evangelho, a ter um encontro com Cristo e receber o renovo. 

Nome das faixas do CD: 
1 – Usa-me 
2 – Envia Avivamento 
3 – Eleva-me 
4 – Já posso ouvir Tua voz 
5 – Santo 
6 – Superabundou 
7 – Não Temas 
8 – Fé 
9 – Estou Aqui 

Não Temas 
(Ministério VVA (Vida, Verdade e Adoração)) 

Lançamento: Mai/2013 

Contato: Telefones: 11-9-7455-6438 / 11-9-5830-9694 – www.ministeriovva.com 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP