5 de ago. de 2013

Stéffany Queiroz lança disco independente – Onde fixo o ollhar

Criada em lar evangélico, Stéffany Queiroz começou a cantar aos 3 anos de idade na igreja. Mas somente em 2013 com 19 anos de idade, a promessa se cumpre eu sua vida e com um título que nos confronta, Stéffany Queiroz lança seu primeiro CD, “Onde fixo o olhar”. 

O álbum foi gravado em São Gonçalo no Estúdio ArtMusic, produzido pelo produtor Júlio Silveira. Num total de 14 faixas, onde 11 são composições próprias, em sua maioria seguindo um estilo pop-rock. O disco conta com a participação especial do Pr. Kaká Pires interpretando uma das canções e de músicos como André Santos, Estevão Ribeiro, Wesley Rodrigues. 

Neste trabalho, observamos a visão que a cantora tem em relação à vida espiritual, num relacionamento com Deus, onde ela mesma expressa isso em suas composições. Com temas que falam do amor de Cristo, do poder que a fé em Jesus possui, tem a intenção de despertar uma sede pela presença de Deus, e também despertar a igreja para que voltemos a amar o não crente! O CD Onde fixo o olhar apresenta canções para celebrar e adorar. 

É um álbum evangelístico, com letras tocantes, com arranjos e uma produção diferenciada. Este disco é uma prova da fidelidade de Deus na vida da Stéffany Queiroz. Um marco que deu início em seu ministério! 

Nome das faixas do CD: 
01- Salmo 121 
02- Rei da Glória 
03- Em meio as guerras 
04- Existe um caminho 
05- Onde fixo o olhar 
06- Clamor 
07- Ouvidos atentos 
08- Existe mais de Deus 
09- Espírito Santo 
10- Fé 
11- Perfeito amor 
12- Sempre me olhou 
13- Tua glória 
14- O inverno 

Onde fixo o olhar 
(Stéffany Queiroz) 

Lançamento: Jun/2013 

Contato: Telefone: (21) 8027-9446 | (22) 9889-5904 | www.steffanyqueiroz.com 

Selo/Gravadora: Independente




0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP